Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Pre E Pos-Ciclo


Posts Recomendados

Fala galera em breve vou fazer um ciclo de 6 semanas de h-drol e pesquisando na net achei essa bateria de exames para fazer pré e pos-ciclo. O que vc's acham?

1 - Hemograma

2 - Triglicérides

3 - Colesterol Total

4 - Colesterol HDL Soro

5 - Colesterol LDL

6 - Colesterol VLDL Soro

7 - Insulina

8 - Prolactina (PRL)

9 - Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH)

10 - Hormônio Luteinizante (LH)

11 - Hormônio do Crescimento (HgH)

12 - Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH)

13 - Somatomedina (IGF-1)

14 - Cortisol

15 - Testosterona Total

16 - Testosterona Livre

17 - Dihidrotestosterona

18 - Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG)

19 - Antígeno Prostático Específico (PSA Livre e Total)

20 - Estradiol

21 - Aspartato Aminotransferase (AST)

22 - Alanina Aminotransferase (ALT)

23 - Desidrogenase Lática (DHL)

24 - Transaminase Glutâmica Oxalacética (TGO)

25 - Transaminase Glutâmica (TGP)

26 - Fosfatase Alcalina

27 - Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT)

28 - Homocisteína

29 - Creatinina

30 - Uréia

31 - Tiroxina (T4)

32 - Triiodotironina (T3)

Realmente é necessario todos esses exames?

Pra quem sabe, todos são feitos atraves da coleta de sangue, e um clinico geral pode solicitar todos esses??

Vlw galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Rodts: Tenho convenio sim, Unimed.

Cara pelo jeito vc ja tem experiencia oq os medicos costumam falar? pelo jeito ele ja ganharia minha intenção na hora!!!

E pq o Endocri é mais aconselhavel??

Vlws parça.

Endocrinologista que manja dessas paradas, se vc quisesse fazer um ciclo de GH passaria por um endocrinologista e tal pra ele te recomendar tudo direitinho e tal, ele ia falara assim, "vc nao precisa vc nao é magro" ja fui e foi isso q escutei....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Endocrinologista que manja dessas paradas, se vc quisesse fazer um ciclo de GH passaria por um endocrinologista e tal pra ele te recomendar tudo direitinho e tal, ele ia falara assim, "vc nao precisa vc nao é magro" ja fui e foi isso q escutei....

Entendi Cara, vlw pela ajuda.

Vou passar em um Clinico geral msm, aqui na minha city tem um meia boca, acho quem nem vai falar nada.hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente ira escutar umonte sim, falo porque ja passei por isso... principalmente no caso de convenio, que pra ser autorizado a voce fazer o medico tera de colocar o CID da possivel doença ou algo que ele esteja procurando no exame, ou seja, ele ira precisar mentir para o convenio que voce tem algo ou que ele suspeita de algo para que esses exames sejam autorizados. Obviamente ele ira ganhar suas intençoes na hora, e nao acredito que ele passara todos os exames que voce deseja, talvez alguns... ira depender mais da sua conversa com ele. Caso voce fosse pagar com dinheiro ai creio eu ser diferente pois ele nao precisaria colocar o CID de nada, apenas receitar os exames e vc iria faze-los em um laboratorio e pagar.

Abraços

Editado por Peah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente ira escutar umonte sim, falo porque ja passei por isso... principalmente no caso de convenio, que pra ser autorizado a voce fazer o medico tera de colocar o CID da possivel doença ou algo que ele esteja procurando no exame, ou seja, ele ira precisar mentir para o convenio que voce tem algo ou que ele suspeita de algo para que esses exames sejam autorizados. Obviamente ele ira ganhar suas intençoes na hora, e nao acredito que ele passara todos os exames que voce deseja, talvez alguns... ira depender mais da sua conversa com ele. Caso voce fosse pagar com dinheiro ai creio eu ser diferente pois ele nao precisaria colocar o CID de nada, apenas receitar os exames e vc iria faze-los em um laboratorio e pagar.

Abraços

Intaum cara, o cara libera receita ate sem pagar consulta, libera atestado sem vc ter nada, num é possivel que ele vai miguela exame que é mais sussa!

Uma vez esse medico me deu um atestado pra dispensa de educação fisica na escola, sem eu ter nada, ele alegou no atestado que tava fazendo tratamento para coluna!

Sera que isso é pior do que passar os exames???kkkkk

VLws Parça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intaum cara, o cara libera receita ate sem pagar consulta, libera atestado sem vc ter nada, num é possivel que ele vai miguela exame que é mais sussa!

Uma vez esse medico me deu um atestado pra dispensa de educação fisica na escola, sem eu ter nada, ele alegou no atestado que tava fazendo tratamento para coluna!

Sera que isso é pior do que passar os exames???kkkkk

VLws Parça

É tem medicos e medicos, se esse ai trabalha dessa forma entao talvez ele te pessa sim esses exames. Se ele for de boa ja pergunta ele entao sobre o ciclo e tal kkkkkkk talvez ele ja te receita ou passa algum remedio rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahauah foda heim, medico parece se gnt boa, onde tu mora rsrs.

Mas entaum antes do meu ciclo eu fui em um clinico geral e pedi os exames de sangue, mas sem falar nada para ele do ciclo, só disse que queria faze um checkup geral pra saber como anda as coisas...ae ele passo de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahauah foda heim, medico parece se gnt boa, onde tu mora rsrs.

Mas entaum antes do meu ciclo eu fui em um clinico geral e pedi os exames de sangue, mas sem falar nada para ele do ciclo, só disse que queria faze um checkup geral pra saber como anda as coisas...ae ele passo de boa

Entaum cara sera que vc consegue lista os q vc fez??

Pq to achando muita coisa todos esses acima, sera que alguem manja so os principais??

Vles!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...