Suicidal Postado Fevereiro 22, 2011 às 17:27 Postado Fevereiro 22, 2011 às 17:27 após o carnaval começarei tomar Mdrol tomando 1-2-2-2. uma semana antes de toma-lo, vou tomar silimarina, parando durante... durante o mdrol farei a suplementação basica, hipercalórico no desjejum, e proteina e dextrose no pós treino.. estava pensando no pós Mdrol ia tomar o Novedex + tribulus e ia voltar a tomar NO shotgun e creatina quando me deparei com o animal stak, que pelo q li é testo booster e tem função de vasodilatador tb (NO)... estou correto?? como uma "TPC" ta bom?? obs: estarei tomando durante todo o tempo polivitaminico... Aguardo retorno.
guime Postado Fevereiro 22, 2011 às 17:59 Postado Fevereiro 22, 2011 às 17:59 M-drol êh PH e PH êh em outra área...
BodyEngineering Postado Fevereiro 22, 2011 às 18:00 Postado Fevereiro 22, 2011 às 18:00 após o carnaval começarei tomar Mdrol tomando 1-2-2-2. uma semana antes de toma-lo, vou tomar silimarina, parando durante... durante o mdrol farei a suplementação basica, hipercalórico no desjejum, e proteina e dextrose no pós treino.. estava pensando no pós Mdrol ia tomar o Novedex + tribulus e ia voltar a tomar NO shotgun e creatina quando me deparei com o animal stak, que pelo q li é testo booster e tem função de vasodilatador tb (NO)... estou correto?? como uma "TPC" ta bom?? obs: estarei tomando durante todo o tempo polivitaminico... Aguardo retorno. Manow respondi por MP a respeito do NO, Quanto a Mdrol, TPC e afins, ta na área errada parcero, é aqui https://www.hipertrofia.org/forum/forum/39-pro-hormonios-e-designer-steroids/ Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora