Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Do Site?


MCA

Posts Recomendados

Eu estava olhando alguns suplementos no site da bodybuilding e me deparei com o seguinte produto http://www.bodybuilding.com/store/sn/carbs.html e o seu nome é complex carbs ou traduzindo carboidratos complexos que ate onde eu sei sao carbos de baixo IG e na descriçao do produto fala que ele é composto por 100% maltodextrina que até onde eu sei é um carbo de alto indice glicemico...

A minha pergunta é, o site fez uma descriçao incorreta do produto, ou esta certo aquela descriçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não, ta certo. Ele disse que era carboidratos complexos e não de baixo IG.

Malto é de alto ig, mas é um polisacarídeo, logo entra nos carboidratos complexos.

Não é pq o carbo é complexo que é de baixo ig. Frutose é um carboidrato simples e é de baixo ig. Malto é complexo e é de alto ig.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse site entrega tranquilo aqui no Brasil???

Tranquilo. Pode confiar.

Mas é aquele esquema...se estiver com pressa para tomar o que for comprar, não compre. Geralmente demora 30 dias ou mais. Algumas poucas vezes vem antes disso.

Editado por pauloitalo77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pela dica... eu realmente pensei q fosse assim e por isso comprei o Hydro Whey da Optimun na loja aqui no Brasil, paguei o dobro do preço mas agora estou com tempo para comprar através deste site e esperar a sua chegada.

vc tem MSN? gostaria de obter informações a respeito de como efetuar a compra segura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...