Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Surf E Muculação - Preciso De 5Kg No Mínimo


BicepsPeak

Posts Recomendados

brother o segredo pra nao perder muito musculo quando for ficar mt tempo na água é treinar frequentemente e mostrar para o seu corpo que ele precisa daquele músculo por questão de sobrevivencia, é claro que mesmo assim ele vai acabar gastando alguma coisa na hora que faltar energia, um instrutor da minha academia é surfista afu ta ligado, ele é enorme ta com uns 90kg e surfa todo fim de semana, ele tem alguns segredos, ele normalmente entra no mar umas 3x por dia pra poder se alimentar, e sempre se alimenta com carboidratos de alto índice glicemico antes e depois do banho, eu já vi ele bebendo umas 60g de malto/dextrose e mais umas paradas assim antes de ir pro mar...e ele não esta nenhum pouco gordo...antes de ir pro mar toma bastante malto e manda umas fatias de pao branco junto, e vai direto pro mar, saindo se for ficar mais no mar, toma mais malto e assim vai...

falo boas ondas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o negócio é o rango parcero, 100% de diferença, eu tambem passo longas horas na água nos fds, da uma pesquisada aqui no forum a respeito de dietas, eu to fazendo a LG e ta funcionando, são 16hrs em jejum e 8hrs comendo, eu to conseguindo segui bem melhor do que a tradicional coma de 3 em 3 horas.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow cara, vi suas mensagens aqui e tenho objetivo parecido, to trab como modelo e quero ficar grande, nao quer ser monstro, preciso de uns 8 a 10 kg. Me cadastrei hoje, vou dar um pesquisada no forum e depois vou colocar minhas duvidas. O foda e que treino na academua do meu predio, nao tenho professor, to pensando em contratar alguem por uns meses...

Em breve faco meu topico, abraco... Tb me cadastrei no gerador de treino, qual seu user la ?

To com duvidas de cono usar...

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala turma, blzinha ?

Moçada, seguite, li as dicas, e percebi que realmente preciso mudar minha alimentação primeiro, li bastante sobre estas alimentações que dizem preservar mais músculo pela gente ficar mais tempo sem comer, achei muito loka uma tal de WARRIOR DIETA, to pensando em fazer esta, estou lendo um diário aqui do fórum e estou lendo matérias que acho no google...

Respondedo ao amigos que ajudaram até agora:

DigoMourao: Cara, meu amigo é que criou o user pra min e me ajudou a montar o treino, é bem fácil de fazer mas eu não prestei muita atenção, só queria o treino mesmo pra eu seguir... O usuário do meu amigo lá é "MrClone" (ele se acha parecido com o Vim diesel, zoa ele...ahuauaha).

BodyEngineering e Triton, vou seguir seus conselhos, por isto estou pensando nesta WARIOR.

ph3nix: Por incrível que pareça (segundo meu bro instrutor), eu faço agachamento muito mal e torto, e terra retinho.... huahaau, ele riu muito, eu não , pq não entendi nada... e como já estou com dores não quiz arricar né... Mas pretendo fazer agacho sim, o Kelly Slater treina muito agachamento, mas ele treina em cima de uma meia bola estranha....

Abração a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, firmazaaaa !? Tenho Boas, tive evolução, também com minha magresa.... hoje tiramos algumas medidas principais e bum animal ! É nóis ficando bombado muleke, minha coxa aumentou muito... vou lançar minhas medidas no site e geral o BBCode para postar aqui legalzinho.

Surf na veia e musculação na alma ! Nóis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BBCode gerado automáticamente pelo sistema de controle de treino do portal NoFrango Community.

MEUS DADOS

Objetivo da Atividade: Atletismo

Biotipo: Ectomorfo

Altura(Mtrs): 1.88 Mtrs.

Peso: 79.80 Kgs.

Sexo: Masculino (17 anos)

Indicadores de composição corporal

Nível de Atividade: Intensa

TMB: 2,266.32

RCQ: Dados Incompletos

IMC: 22.6 (Peso Normal)

DADOS BIOMÉTRICOS

Data: 01/03/2011

Gordura(%): 7 %

Peito: 99 cm

Cintura: 84 cm

Coxa: 47 cm

Gêmeos: 41 cm

Biceps: 35 cm

Antebraço: 28 cm

MAIS INFORMAÇÕAES

E ai galerinha, to de volta. show! show! show!

Ganhei quase 2Kg de peso e várias medidas aumentaram, só cintura que diminuiu 1 cm, mas isto é bom segundo o meu professor. ele não fez avaliação completa para ver o percentual de gordura então mantive o mesmo ai, mas não sei se mudou, segundo ele deve ter abaixado pois eu ganhei musculos.

Editado por BicepsPeak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

BBCode gerado automáticamente pelo sistema de controle de treino do portal NoFrango Community.

MEUS DADOS

Objetivo da Atividade: Atletismo

Biotipo: Ectomorfo

Altura(Mtrs): 1.88 Mtrs.

Peso: 81.00 Kgs.

Sexo: Masculino (17 anos)

Indicadores de composição corporal

Nível de Atividade: Intensa

TMB: 2,301.60

RCQ: 0.86 (Dentro do Ideal)

IMC: 22.9 (Peso Normal)

Recordes 1-RM (Kg)

Supino: 70.00

Rosca Direta: 28.00

EVOLUÇÃO BIOMÉTRICA

+-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------+

+·······Data|·······Peso|····Água(%)|·Gordura(%)|·····Gêmeos|·······Coxa|····Quadril|····Cintura|······Peito|····Pescoço|·····Biceps|··Antebraço+

+-----------|-----------|-----------|-----------|-----------|-----------|-----------|-----------|-----------|-----------|-----------|-----------+

|·10/03/2011|······81.00|·······0.00|·······8.00|······41.50|······47.00|······98.00|······84.00|·····100.00|·······0.00|······36.00|······29.00|

|·01/03/2011|······79.80|·······0.00|·······7.00|······41.00|······47.00|·······0.00|······85.00|······99.00|·······0.00|······35.00|······28.00|

|·20/02/2011|······78.00|·······0.00|·······7.00|······40.00|······45.00|·······0.00|······85.00|······99.00|·······0.00|······34.00|······26.00|

+-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------+

MAIS INFORMAÇÕAES

Carnavalzão já era, até que em fim. Só sujeira no mar ! PQP !

Como não curto muito carnaval, eu treinei normalmente, só na terça que adaptei e fiz barras na prais e haleres na praia.

Postei minha evolução. Estou me animando, mas meu Bro disse que em dois meses estabiliza e vai ficar mais dificil ganhar centimetros e peso, mas pelo andar da carroagem acho que consigo meus 5 kilinhos

nuns 4 meses.

Eu já estou notando muita diferença no corpo, as medidas não aumetaram muito, mas todo mundo ta perguntando se estou tomando bomba.... E no surf minha remada ta muito mais rápida na saída.

Abração, opinem ai.

Editado por BicepsPeak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...