Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Surf E Muculação - Preciso De 5Kg No Mínimo


BicepsPeak

Posts Recomendados

BBCode gerado automáticamente

MEUS DADOS

Objetivo da Atividade: Atletismo

Biotipo: Ectomorfo

Altura(Mtrs): 1.88 Mtrs.

Peso: 78.00 Kgs.

Sexo: Masculino (17 anos)

Indicadores de composição corporal

Nível de Atividade: Intensa

TMB: 2,213.40

RCQ: Dados Incompletos

IMC: 22.1 (Peso Normal)

Recordes 1-RM (Kg)

Supino: 70.00

Rosca Direta: 28.00

DADOS BIOMÉTRICOS

Data: 20/02/2011

Gordura(%): 7 %

Peito: 99 cm

Cintura: 85 cm

Coxa: 45 cm

Gêmeos: 40 cm

Biceps: 34 cm

Antebraço: 26 cm

MEU TREINO (Surf na veia)

Período de Vigência do Treino: 14/02/2011 até 29/04/2011

Ritmo de treino: Dia Fixo na Semana

Atributos do Treino

Força

Resistência

Informação adicional

Está série é para melhorar minha performance no surf, estou muito magrelo...rsrsrs...

DETALHAMENTO DO TREINO

SEGUNDA-FEIRA (AM): Superior Basico

Prioridade (Opcional): Dorsal

1 - Remada Curvado pegada larga e pronada: 3X [12Reps:40Kg]

2 - Pull-Over Máquina: 2X [15Reps:8Kg]

3 - Desenvolvimento na máquina: 3X [12Reps:12Kg]

4 - Elevação lateral deitado em 45°: 2X [12Reps:7Kg]

5 - Supino Reto com haltere: 3X [12Reps:18Kg]

6 - Barra Paralela: 3X [~Reps:0Kg]

Descanço entre as séries: 45''

Descanço entre os exercícios: 45''

Cadência: 02/00/02

Informação adicional

- O PullOver e o Desenvolvimento são pontos no aparelho não é Kg

QUARTA-FEIRA (AM): Inferior Básico

Prioridade (Opcional): Coxa

1 - Leg Press: 5X [12Reps:120Kg]

2 - Cadeira Flexora: 3X [12Reps:5Kg]

3 - Flexão Plantar em pé guiado no cursor: 5X [12Reps:10Kg]

4 - Supra-abdominal declinado na prancha: 5X [~Reps:0Kg]

Descanço entre as séries: 45''

Descanço entre os exercícios: 45''

Cadência: 02/00/02

Informação adicional

Cadeira Flexora e Flexão Plantar são ponto no aperelho não kg

SEXTA-FEIRA (AM): Full Light

Prioridade (Opcional): Dorsal

1 - Flexão Plantar no Leg Press: 4X [~Reps:80Kg]

2 - Leg Press: 4X [~Reps:80Kg]

3 - Levantamento Terra: 4X [8Reps:50Kg]

4 - Flexão de braço (pés altos em apoio): 4X [~Reps:0Kg]

5 - Supra-abdominal na bola: 4X [50Reps:0Kg]

Descanço entre as séries: 0''

Descanço entre os exercícios: 0''

Cadência: 02/00/02

Informação adicional

Esta série é circuito: com descanço de 3 min apenas antes de recomeçar.

Este Terra vou chegar a 80 Kg em algumas semanas, mas vou começar com 20Kg, pois nunca fiz, mas já testei e meu instrutor disse que tenho a mecânica

MAIS INFORMAÇÕAES

Fala mulekada primeiro vô pedir desculpa ao modera, eu quiz ser legal e acabei me atrapaiando... postei um link que achei maneiro pra tentar ganhar a simpatia da galera, mans... never mind.... (desta vez retirei o link do gerador..hehehhe... pra não rodá)

Vamos ao que interessa, me indicaram este fórum pq a turma é do fundão, só fmz.... Sou surfista, projeto ainda, quero pegar onda grande agora, tenho possibilidade de viajar e quero tentar, mas, mesmo com as ondas da vermelha e estou tendo dores fortissimas nas costas por má postura, ano passado eu estava com 1.80 em 8 meses cresci 8cm, mas continuo magrelo de anca larga. O medico disse que ganhando massa muscular nas coxar e costas meu problema está acabado porque no exame não consta nada, tenho apenas problemas de postura. Sempre curti pegar peso, treino na praia do josé menino, faço barra e puxo uns concretos, mas agora estou numa academia mesmo...

Meu treino foi montado por uma amigo que pega onda comigo e é coordenador de eventos num clube, mas ele é formado em ED.FIS...

Peço ajuda da galera, tenho muitas dúvidas de como fazer alguns exercícios. Eu não sou fraco, levanto um peso bom até, mas sou fino demais, segundo o médico meu braço é pesado demansi e meus músculos das costas não está aguentando o tranco...

Valeu galera.

Depois vou colocar um resumo da semana que passou, já estou fazedo a uma semana... ha... Eu surfo todos os dias, inclusive finais de semana, quando não tem onda corra atrás... tem dia que não dá, mans... na dúvida considerem surf todo dia, me falaram que isto vai me atrapalhar ganhar peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caracules, já responderam, num domingão de temporal ! Valeu irmão. Cara, me falaram isto também, alimentação é o secret... bro, este é o problema, fico muito tempo dentro, tipo 3 /4 horas, em picos chego a ficar 6/8.... Então agora que o pessoal tá me dando as dicas, vou cuidar mais do rango e seguir a dica do meu camarada de surf, levar barras proteicas pra água.... Eu também tô pensando em ir num profissa da área, porque não manjo quase nada de alimentação, só o que eu vejo na TV mesmo... To olhando no google também....

Vou anotar o que eu como certinho e colocar aqui, mas nem sei se rola, pq é muito zuado... vou escutar pra caramba, mas to no inicio...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade sim, eu almoço em casa, o problema é que não fico de olho nas horas, quando vejo o tempo já passou. Meu foco são as ondas, preciso ganhar a massa apenas por saúde, também quero ficar grande, mas não quero me desviar do surf.. Tem dias que chego na praia antes das 6h e saio apenas para almoçar 12:00, depois volto no final do dia... mas tem dias que vai direto, quando tem a galera....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara, estou de féria, estou no último ano do 2o. grau. estudo de manhã... Mas mesmo quando não estou em aulas, passou na praia para surfar, chego antes de raiar o sol. Me empolguei porque ano passado estava na casa da minha tia na africa do sul, e participei de um campeonato amador e fui muito bem, não subi no podium, mas a galera é muito mais velho no surf que eu ... então quero correr atrás deste sonho...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu surfo desde mulekinho, graças aos meu tios... Um deles mora na Africa do Sul e é mergulhador... Ele vai me ajudar... por isto estou entrando nesta de treinar forte.... Vi uns treinos dos pros e achei foda... os caras puxam muito peso e são enormes... Tem um australiano loiro, maluko o cara poderia competir musculação...

Então pessoal, legal você curtiram o surf e tudo mais, mas gostaria de receber mais dicas sobre o treino... Este treino é legal, pergunto poque dei uma olhada por ai e tem neguinho que faz um monte pra peito, um monte pra cada tipo de musculo, e meu treino é pouco... mas segundo meu bro ele é voltado para o esporte.. não posso ficar durão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom interessante o treino ,mas voce precisa incluir um dos melhores criadores de massa que é o :

AGACHAMENTO LIVRE OU GUIADO

e como você quer ganhar força tente ler sobre o treino STRONGLIFT 5X5 basicamente é a mesma ideia que você quer fazer que é FB e aumento de cargas (ganho de força)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...