Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos No Minimo 30 Minutos De Duração.


gpresott

Posts Recomendados

eu faço aerobicoss pois tenho 1 gordurinha na barriga bem na parte do umbigo eu so 1 magro com barriga

qria sabe se qnd eu faço aerobicos eu posso suplementarr dps com whey e malto q seria dps do meu treino ou se eu devo cortar o malto

brigado

obs: nao tenho tempo para faze aerobicos em jejum pois estudo de manha faço dps do treino de musculaçao 30 min de aerobico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Publicidade

Desculpa recussita o tópico, mas to fazendo aerobicos em jejum 30 min e tava pensando em adcionar 30 min de aerobico pós-treino intercalando. Ficaria assim:

Seg - Treino A + Aerobico pós-treino

Ter - Aerobicos em jejum - Treino B a tarde

Qua - Treino C + Aerobico pós-treino

Qui - Descanso total

Sex - Aerobicos em jejum - Treino D a tarde

Sáb - Treino C + Aerobico pós-treino

(Poderia inverter também, 3x de aerobico em jejum e 2x de aerobico pós-treino)

Dieta hipocalorica. Whey, malto, albumina

O que acham? Overtraning? Catabolização total?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa recussita o tópico, mas to fazendo aerobicos em jejum 30 min e tava pensando em adcionar 30 min de aerobico pós-treino intercalando. Ficaria assim:

Seg - Treino A + Aerobico pós-treino

Ter - Aerobicos em jejum - Treino B a tarde

Qua - Treino C + Aerobico pós-treino

Qui - Descanso total

Sex - Aerobicos em jejum - Treino D a tarde

Sáb - Treino C + Aerobico pós-treino

(Poderia inverter também, 3x de aerobico em jejum e 2x de aerobico pós-treino)

Dieta hipocalorica. Whey, malto, albumina

O que acham? Overtraning? Catabolização total?

Eu não acho boa idéia LeandroTwin, porque como todos sabemos, o pós-treino é o horário que o corpo mais necessita de nutrientes. Esse é o horário que o catabolismo é grande, por isso acho mais interessante você comer e fazer o aeróbico em outro horário.

E se você acabar o treino, tomar o shake, e correr em seguida... vai estar jogando sua suplementação fora (usando como energia).

Mesmo que você está tentando definir, acho uma péssima idéia fazer aeróbicos logo após o treino. Na dúvida pense assim: É melhor um pouco de gordura a mais, do que um pouco de músculos a menos.

Vê aí o que você vai decidir e boa sorte velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho boa idéia LeandroTwin, porque como todos sabemos, o pós-treino é o horário que o corpo mais necessita de nutrientes. Esse é o horário que o catabolismo é grande, por isso acho mais interessante você comer e fazer o aeróbico em outro horário.

E se você acabar o treino, tomar o shake, e correr em seguida... vai estar jogando sua suplementação fora (usando como energia).

Mesmo que você está tentando definir, acho uma péssima idéia fazer aeróbicos logo após o treino. Na dúvida pense assim: É melhor um pouco de gordura a mais, do que um pouco de músculos a menos.

Vê aí o que você vai decidir e boa sorte velho.

Hmmm vc tem razão Roberto. Vou ficar com os aerobicos em jejum por enquanto, vamos ver os resultados. obrigadooo man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...