Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem Um Cara Bacana E Com Muito Força De Vontade!


Sherminator

Posts Recomendados

Bom dia galera, por favor me ajudem a perder gordura localizada sem q isso comprometa a minha massa magra. Sou novo no forum, tb nao entendo muito de nutricao/fisiologia e tb nao sou muito familiarizado com o glossario da galera mais experiente como voces (q frequentemente citam bulking, mesoformo, time-release entre outra salada de termos), portanto tenham um pouco de paciencia comigo ^^

Antes de postar seguindo o modelo recomendado pelo forum eu queria fazer uma breve descricao subjetiva sobre o estado atual do meu corpo.

Seguinte, eu tenho facilidade em ganhar musculos, tenho peitoral, costas, braços, ombros bem razoaveis pra quem malha porcamente (comecei a malhar ha 2 anos e com pouca disciplina), ou seja, isso me caracteriza como um mesoformo? Tb tenho perna grossa (isso eh um detalhe relevante? lol)

Durante alguma parte desse periodo tomei apenas leucina + dextrose no intra e whey hidrolizada ao acordar e ao dormir (sempre e somente com agua, nunca com leite), isso aliado a uma alimentacao desregrada com direito a cerveja nos fins de semana.

E o resultado disso foi o q eu descrevi acima (ganhei massa magra e musculos) no entanto continuo barrigudo, papudo e com pneus. Sendo assim, gostaria de perder essas gorduras sem comprometer os musculos q eu ja ganhei.

Agora, meus dados de maneira mais objetiva:

Altura: 1,75 m

Peso: 92 Kg

BF: 24%

Objetivo da dieta: como eu frisei antes, nao sou muito familiariazado com os termos, o q vcs sugerem? pelo pouco q eu entendi estudando, acho q preciso fazer um cutting primeiro neh?

Comecei com essa dieta (por conta propria, baseada apenas em pesquisa na net, com adaptacoes feitas por mim mesmo) ha alguns dias e estou cumprindo a risca que é:

CAFÉ DA MANHÃ: - 06:30 h

.2 Fatias de Pão Integral

.algumas passadas de manteiga (nao sei qts e muito menos isso em gramas lol)

.2 fatias de salaminho, ou presunto

.1 copo de suco com adoçante (geralmente eh cajá, umbu, limão, ou caju)

MEIO DA MANHÃ:- 10:00 h (nesse horario estou no trabalho)

.1 fruta (geralmente uma maça, ou uma banana) e meio-copo de café-com-leite e açucar)

ALMOÇO: - 13:30 h

.Arroz comum (nao sei qts gramas, mas ocupa metade do prato)

.carne vermelha, ou branca (nao sei qts gramas, mas eh um quantia razoavel, q ao meu ver nao chega a ser exagerada)

.um pouco de salada

.1 banana fatiada

.Feijao preto (um pouco menos q arroz)

.1 copo de suco c/adocante

PRÉ TREINO: - 16:30 h

.2 scoops de Jack3d com 200 ml de agua

DURANTE O TREINO:

.2 scoops de leucina + 7 colheres de sopa de dextrose + agua (td isso misturado num squeeze)

PÓS TREINO : - 18:30 h

.3 colheres-medida (nao lembro qts gramas isso da) de whey + 300 ml de agua

JANTAR - 20:30 h

.1 ovo cozido

.1 lata de atum

.carne vermelha, ou branca (nao sei em gramas)

CEIA: nada! :(

E ae povo, sugestoes? Tipo, preciso cortar o cafe-com-leite e o feijao? O q eu posso adicionar no pre-treino? A velha batata-doce? Afinal, soh jack3d ta foda ;( E devo fazer a ceia, mesmo jantando tao tarde? E a malhacao? Continuo fazendo hiper, ou passo pra resistencia?

Lembrando q agora estou malhando 6 dias na semana, sem faltas e sigo a seguinte rotina:

seg - peito e biceps

ter - costas e triceps (e jogo uma pelada apos a malhacao de 1h e meia de duracao)

quarta - ombro e perna

qui, sex e sab - repito td na ordem acima

dom - descanso total

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...