Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajudem Um Cara Bacana E Com Muito Força De Vontade!

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, por favor me ajudem a perder gordura localizada sem q isso comprometa a minha massa magra. Sou novo no forum, tb nao entendo muito de nutricao/fisiologia e tb nao sou muito familiarizado com o glossario da galera mais experiente como voces (q frequentemente citam bulking, mesoformo, time-release entre outra salada de termos), portanto tenham um pouco de paciencia comigo ^^

Antes de postar seguindo o modelo recomendado pelo forum eu queria fazer uma breve descricao subjetiva sobre o estado atual do meu corpo.

Seguinte, eu tenho facilidade em ganhar musculos, tenho peitoral, costas, braços, ombros bem razoaveis pra quem malha porcamente (comecei a malhar ha 2 anos e com pouca disciplina), ou seja, isso me caracteriza como um mesoformo? Tb tenho perna grossa (isso eh um detalhe relevante? lol)

Durante alguma parte desse periodo tomei apenas leucina + dextrose no intra e whey hidrolizada ao acordar e ao dormir (sempre e somente com agua, nunca com leite), isso aliado a uma alimentacao desregrada com direito a cerveja nos fins de semana.

E o resultado disso foi o q eu descrevi acima (ganhei massa magra e musculos) no entanto continuo barrigudo, papudo e com pneus. Sendo assim, gostaria de perder essas gorduras sem comprometer os musculos q eu ja ganhei.

Agora, meus dados de maneira mais objetiva:

Altura: 1,75 m

Peso: 92 Kg

BF: 24%

Objetivo da dieta: como eu frisei antes, nao sou muito familiariazado com os termos, o q vcs sugerem? pelo pouco q eu entendi estudando, acho q preciso fazer um cutting primeiro neh?

Comecei com essa dieta (por conta propria, baseada apenas em pesquisa na net, com adaptacoes feitas por mim mesmo) ha alguns dias e estou cumprindo a risca que é:

CAFÉ DA MANHÃ: - 06:30 h

.2 Fatias de Pão Integral

.algumas passadas de manteiga (nao sei qts e muito menos isso em gramas lol)

.2 fatias de salaminho, ou presunto

.1 copo de suco com adoçante (geralmente eh cajá, umbu, limão, ou caju)

MEIO DA MANHÃ:- 10:00 h (nesse horario estou no trabalho)

.1 fruta (geralmente uma maça, ou uma banana) e meio-copo de café-com-leite e açucar)

ALMOÇO: - 13:30 h

.Arroz comum (nao sei qts gramas, mas ocupa metade do prato)

.carne vermelha, ou branca (nao sei qts gramas, mas eh um quantia razoavel, q ao meu ver nao chega a ser exagerada)

.um pouco de salada

.1 banana fatiada

.Feijao preto (um pouco menos q arroz)

.1 copo de suco c/adocante

PRÉ TREINO: - 16:30 h

.2 scoops de Jack3d com 200 ml de agua

DURANTE O TREINO:

.2 scoops de leucina + 7 colheres de sopa de dextrose + agua (td isso misturado num squeeze)

PÓS TREINO : - 18:30 h

.3 colheres-medida (nao lembro qts gramas isso da) de whey + 300 ml de agua

JANTAR - 20:30 h

.1 ovo cozido

.1 lata de atum

.carne vermelha, ou branca (nao sei em gramas)

CEIA: nada! :(

E ae povo, sugestoes? Tipo, preciso cortar o cafe-com-leite e o feijao? O q eu posso adicionar no pre-treino? A velha batata-doce? Afinal, soh jack3d ta foda ;( E devo fazer a ceia, mesmo jantando tao tarde? E a malhacao? Continuo fazendo hiper, ou passo pra resistencia?

Lembrando q agora estou malhando 6 dias na semana, sem faltas e sigo a seguinte rotina:

seg - peito e biceps

ter - costas e triceps (e jogo uma pelada apos a malhacao de 1h e meia de duracao)

quarta - ombro e perna

qui, sex e sab - repito td na ordem acima

dom - descanso total

Obrigado!

Postado

Vixxx .. padroniza ai se nao o moderador vai trancar :o

Pesquise as cal,gord,prot,carb e quantidades de cada alimento para a galera do forum poder te ajudar melho .

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.