Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black


fernandohp

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando! Esta bom, continue assim, terá bons ganhos e ótimas "perdas", hehe

Fala Fernando, tudo certo?

Bom, eu faria alguns ajustes na sua dieta:

-Tome 6 cápsulas de Lipo 6 ao dia.

-Eu tiraria a refeição das 6:10 e colocaria 3 cápsulas no pré-teino.

-Pré-Treino: 3 cápsulas de lipo 6; 250ml de leite desnatado; 1 banana pequena; 2 colheres e meia de aveia; 1 colher de albumina.

-Pós-Treino: Está correto

-Lanche Manhã: 3 fatias de pão integral 12 grãos; 4 fatias de peito de peru; 2 colheres de requeijão light.

-Almoço: 2 bifes de frango; 3 colheres de arroz; salada a vontade (3 cores diferentes)

-Lanche da Tarde: 1 copo de iogurte desnatado com 3 cápsulas de lipo 6.

-Refeição das 17:30 não seria necessário.

-Janta: 2 fatias de pão integral com 2 colheres de pasta de atum (atum em água + requeijão light)

-Ceia: Iogurte desnatado (Um copo) e 2 colheres de granola.

Espero ter ajudado.

Um abraço e bons treinos.

Gostei, acho que vou seguir sua dieta.

Editado por fribeiro02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DATA: 16/03/2011

Novo peso: 93,9 Kg... é isso aí....

O lipo6 está acabando... devo ter só mais uns 2 ou 3 até acabar o pote...

Não sei dizer se o lipo 6 fez tanta diferença. Se eu ficasse só na dieta, treino e aeróbico, era capaz de eu ter perdido o mesmo peso ou quase o mesmo...

Acho que eu deveria ter esperado mais para tomar esse lipo6 hehehe....

Meu Whey da On está acabando (droga heheh... tão gostoso)... essa semana já comprei com a Growth albumina, maltodextrose, whey concentrado e creatina...

Abraços,

Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo q vamos....oq eu queria saber...eh o seguinte...estou magro ...como disse emagreci dos 110 aos 75kg....mais ainda tenho gordurinhas....barriga...culote...costa....manja ? queria saber de vc....como vc esta c saindo com o lipo6 black ?? queria tomar...mais nao para emagrecer...para ajudar a derreter a gordura mesmo....e nao fik pelanca caida ! =) q vc me diz ?

abraco

e forca !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aledel - e ae ... então cara.. eu não sei avaliar o quanto o lipo 6 me ajudou nessa perda de peso... eu deveria ter feito igual a você, perder peso sem thermos e, quando eu ficasse com peso menor, tomaria um lipo 6 para perder as gordurinhas que sobraram...

Pelo que eu vi nos relatos do fórum, os efeitos do lipo 6 são diferentes de pessoa para pessoa.... teve gente que perdeu a fome, deu um aumento na pressão, etc... no meu caso, só foi a suadeira mesmo...

Tem também outros thermos que parecem ser bons e alguns aeróbicos que ajudam a perder gordura... dá uma olhada aí no fórum...

Conta aí o que você fez para perder todo esse peso...

Qualquer dúvida estou por aí...

Abraços,

Fernando.

Editado por fernandohp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh isso meu amigo....forca...determinacao e Dieta ! nao tem como fugir disso...pode tomar de tudo que eh suplemento...mais nao nada vai adiantar se nao tiver uma alimentacao legal...foi oq eu fiz....fui arrumando minha alimentacao todo dia descobria algo...ia fazendo por conta mesmo....e consegui =)

acho q antes de toma lipo6 ainda vo fazer AEJ...alias ja faco...mais nao 3x por semana como fala nas materias....to meio corrido no servico...mais tudo eh valido...sem bom para a saude...eh valido !

vamos ai

nao desiste !

vc eh um vencedor !

esta fazendo certinho e vencendo todos os dias !

força sempre meu amigo

abraco

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aledel - valeu pela resposta e pela força... acho legal vc fazer AEJ antes de tomar o lipo 6... acho que você consegue perder essa gordura que está sobrando sem o thermo (que é um investimento carinho).... boa sorte aí...

Agora vou continuar com tudo que eu estava fazendo menos o lipo 6....

MAs é uma blz ver as calças não apertando tanto, as camisetas mais largas hehehe... isso dá um ânimo tremendo...

Obrigado a todos pela força...

Abraços,

Fernando.

Editado por fernandohp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aledel - valeu pela resposta e pela força... acho legal vc fazer AEJ antes de tomar o lipo 6... acho que você consegue perder essa gordura que está sobrando sem o thermo (que é um investimento carinho).... boa sorte aí...

Agora vou continuar com tudo que eu estava fazendo menos o lipo 6....

MAs é uma blz ver as calças não apertando tanto, as camisetas mais largas hehehe... isso dá um ânimo tremendo...

Obrigado a todos pela força...

Abraços,

Fernando.

E ae...

Poste a evolução desta última semana sem a utilização do Lipo 6 Black...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...