Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Varias Novidades Em Suplementos


Senaga

Posts Recomendados

Publicidade

acho que teu SNC vai pro espaço!

porque não pegou Whey,aminoacidos,Multi,Fish oil e creatina?

podia ter aproveitado...

eu começaria pelo Super Pump Max :D

E ai Ten, cara, qual desses e/ou substancias fora o 1,3 ai ferram tnato o SNC? Porque cara, to com uns suples aqui também, e tava com o SNC zoado por causa de EC e uns comprimidos de OxyE que usei. E bcaa, citrulina malato, beta alanina não ferram com o SNC. E assault, no shotgun e no synthesize, tu acha que ferram muito o SNC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse caso, não é bem assim! se vc for parar pra ver a composição do Anavite, vai ver que ele tem Beta-Alanina, coisa que o SP Max não tem... Acho q é estratégia da Gaspari, pra te forçar a tomar Anavite junto com com o pré-treino, e precisar comprar dois produtos, em vez de um

é isso mesmo, comprei os dois juntos por causa disso, se nao compraria um opti men de 11 dolares ;)

Iria de jack3d pra da um gas no treino.

Vo de Pre Surge Acho, interessa um relato ?

Tu treina na academia do Fernando Marques cara?

aham, melhor academia que tem

e sobre o xpand, eu treinava as 4 da tarde e so ia conseguir dormir a uma da manha, ja tomei muito pré mas nenhum me tiro o sono assim :D

Editado por Senaga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Ten, cara, qual desses e/ou substancias fora o 1,3 ai ferram tnato o SNC? Porque cara, to com uns suples aqui também, e tava com o SNC zoado por causa de EC e uns comprimidos de OxyE que usei. E bcaa, citrulina malato, beta alanina não ferram com o SNC. E assault, no shotgun e no synthesize, tu acha que ferram muito o SNC?

Usando direto claro que ferra.

comprei um Xplode,mas como tô usando o Oxyelite vou dar uma parada de pelo menos um mês só mandando Whey,Creatina e Albumina.

eu não arrisco mas tem gringo que manda Jack3d direto entre outros N.Os...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse caso, não é bem assim! se vc for parar pra ver a composição do Anavite, vai ver que ele tem Beta-Alanina, coisa que o SP Max não tem... Acho q é estratégia da Gaspari, pra te forçar a tomar Anavite junto com com o pré-treino, e precisar comprar dois produtos, em vez de um

Sim amigo ledo engano meu, mais se for reparar nisso vai ver que quantidade é Bem baixa, Sendo que a quantidade diaria de Beta pra surtir algum efeito seria coisa de 3 a 5g diarias Então não faria tanta diferença mais creio que sim seja uma estratégia da marca no mais é isso

abração

Edit: Olhando bem o Opti-men é bem superior ao Anavite.

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda H blocker e faz um relatoo aeee!

eajaeuhaeuihaeuhueahuaehuheauhea

tenho mta curiosidade em relaçao a esse no!

valeuuu

haha então, ja cheguei a tomar um pote de h blocker, como tomei ele com o sp 250 dificil falar nele separado, mas uma coisa que acontece é que quando voce toma ele, seu corpo começa a formigar tipo costas e braço e os labios tambem, durante o treino ele diminui bastante a fadiga, maioria das vezes nem sentia nescessidade de intervalo entra as series, não senti aumento de força, só mais disposição e muito menos fadiga, e aproposito o gosto é bem ruim, se nao fui claro pode pergunta que eu tento te explica melhro sobre ele :lol:

Bom fui de pre surge unleashed mesmo hoje, 2 scoops, só elogios pra ele, senti uma disposição enorme, treinei peito, triceps, ombro e um pouco de abdomen e ainda sobro energia pra fazer meia hora de bike no final do treino, a força em triceps aumentou bastante, peito e ombro consideravelmente, mas o que mais surpriendeu foi a fadiga que quase não existia durante as séries e a sede, tinha que tomar agua entre TODAS as séries, por enquanto um otimo suplemento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...