Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Publicidade

Fala DFM!

Então no começo o ganho em peso é mais devido a retenção de N nas células. Agora vc está consolidando isso na tua musculatura. Normal que dê uma freada nos ganhos né!

Mas é isso ai cara nessa reta final os ganhos são pequenos mesmo.

Aproveita agora para aumentar o máximo possível as cargas que o ganho de força nesta fase é excelente.

Cara quanto tu ganhou já? Se der antes de cada "relatada" coloca o dia do ciclo os dias que falatam para acabar e os ganhos ate o momento. Fica mais facil de acompanhar (leitor folgado aqui!)

Não quer arriscar de mandar 3 caps ai? (olha o capetinha falando no ouvido)

Dá resultado heim!

Flw cara, segue firme e não desanima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala DFM!

Então no começo o ganho em peso é mais devido a retenção de N nas células. Agora vc está consolidando isso na tua musculatura. Normal que dê uma freada nos ganhos né!

Mas é isso ai cara nessa reta final os ganhos são pequenos mesmo.

Aproveita agora para aumentar o máximo possível as cargas que o ganho de força nesta fase é excelente.

Cara quanto tu ganhou já? Se der antes de cada "relatada" coloca o dia do ciclo os dias que falatam para acabar e os ganhos ate o momento. Fica mais facil de acompanhar (leitor folgado aqui!)

Não quer arriscar de mandar 3 caps ai? (olha o capetinha falando no ouvido)

Dá resultado heim!

Flw cara, segue firme e não desanima.

Entao cara comecei o Primeiro ciclo com 82kg e terminei com 86.k mais ou menos e durante a TPC ganhei mais uns 1,5kg fechando em 88kg (mais ou menos isso se me lembro bem...)

Comecei o segundo com 88kg e pesei esses dias e to com +/- 90kg, 2kg ate o momento...

Tenho medo dos colaterais tomando 3caps por dia, mais se eu fosse tomar 3por dia na ultima semana seria de 8em 8horas? sera que vale a pena ou melhor manter 2capsulas por dia mesmo???

Entao, to mantendo a alimentaçao vamo ver se ganho ai pelo menos + 2kg, se eu fechar com 92 fico feliz... ai mantenho a dieta de bulk ate pegar uns 95kg ai faço um cutt, dar uma definida no abdomem... mais so farei isso depois q pegar pelo menos uns 95kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom rapaziada ae que manja bem dos seguintes produtos que vou citar .

gostaria da opnião de voocs .

Malho ja a 4 anos , mais de algumas idas e vindas .

Tenho 20 anos completo 21 daqui a 3 meses .

tenho 1,64

meu peso deve está na faixa dos 61 a 62 KG .

durante o tempo parado perdi uns 3 a 4 KG's .

tava treinando a 5 meses direto , tenho muita facilidade em ganhar corpo

muita gente pergunta se eu tomo anabolizante , mais so fico no basico mesmo

Whey Protein + Maltodextrina + Creatina .

Tive alguns problemas recentemente e fiquei parado por 1 mes e 1 semana ,

voltei a pra academia malhei 2 semanas ,

e tive outro problema recententemente machuquei o pulso , pareçe que abri o pulso

mais foi fora da academia .

tô esperando meu pulso voltar ao normal , para poder voltar aos treinos .

BOM São 3 Produtos de 2 Categorias diferentes .

Andei vendo alguns relatos de M-Drol , e tô mt afim usalo .

Vi alguns comentarios sobre o H-Drol .

Tmb vi muitos relatos sobre o ShotGun , tmb tenho muita vontade de tomalo .

Parada e o seguinte , gostaria de saber qual custo bebéficio e melhor desses 3 produtos citados acima .

pq tirando o ShotGun que e um NO2 , nao precisa de mais nada pra tomar , ao em vez do M-Drol e H-Drol que tem que

comprar outros produtos e remedios para evitar alguns problemas .

Gostaria muito da Opnião de voocs .

OBG = )

Ja tomei M-drol, ja tomei Shotgun v3 e mhf-1... de no2 que eu mais gostei foi o Shotgun v3, medidas ganhas em todo o corpo, e praticamente 2cm de biceps na epoca

de 38 pra 40 "frias", se manteve e não se foi nem 0,01cm.. o resultado foi bem fixo e sólido.. ja o mdrol o peso vc até assusta, em 1 semana ja vai de 1 até uns 3kg na balança, medidas sobem facil também, só que tem que investir bem na TPC pra manter, ja cheguei a 43cm de biceps frio com o uso do mdrol frio, mais relaxei uns tempos atras, não investi na tpc, saia direto pras noitadas, bebia, relaxei geral e me deu tchau.!

Mais em ph = m drol: 10

Em no2 = Shotgun: 10

Só o mhf-1 que não vi muitos resultados (que por base é o novo agora..), o v3 a concentração era mais forte se não me engano.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara comecei o Primeiro ciclo com 82kg e terminei com 86.k mais ou menos e durante a TPC ganhei mais uns 1,5kg fechando em 88kg (mais ou menos isso se me lembro bem...)

Comecei o segundo com 88kg e pesei esses dias e to com +/- 90kg, 2kg ate o momento...

Tenho medo dos colaterais tomando 3caps por dia, mais se eu fosse tomar 3por dia na ultima semana seria de 8em 8horas? sera que vale a pena ou melhor manter 2capsulas por dia mesmo???

Entao, to mantendo a alimentaçao vamo ver se ganho ai pelo menos + 2kg, se eu fechar com 92 fico feliz... ai mantenho a dieta de bulk ate pegar uns 95kg ai faço um cutt, dar uma definida no abdomem... mais so farei isso depois q pegar pelo menos uns 95kg

Então acho que dá pra buscar sim. Espera até os ultimos 5 dias se não tiver tendo mais ganhos te "recomendo" ou aumentar ou parar de tomar.

Então se vc não tem colaterais com 2 também não vai ter com 3 eu acho. Dá só aquela dorzinha de cabeça de quando aumentamos de 1 para 2 ou quando começa o ciclo. Eu senti a maioria dos colaterais quando 2 dias antes do final do ciclo e na tpc. Acho que em virtude da testo estar bem baixa e a prolactina nas alturas.

Sente teu corpo cara se tiver muito susse com 2 caps acho que vale aumentar pra 3 no final ainda mais por ser seu segundo ciclo. Agora se tiver ganhando não tem porque aumentar. Mas acho que 2kg vc pega tomando só 2 caps.

Se for tomar 3 eh de 8 em 8 sim. Ai fecha melhor com a meia vida do m-drol. Da uma força do cão.

Mas em time que está ganhando não se mexe. Teus resultados estão bons até o momento segue o protocolo.

Boa sorte ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14º DIA

É isso ai galera entrando agora na ultima semana de ciclo, espero ganahr pelo menos uns 2kg essa semana... Tomara viu, pq to me dedicando ao maximo.

A dor de cabeça nao estou tendo mais,e to sentindo hoje meus musculos bem rigidos mesmo sem malhar estranho kkkkkkk sabe qdo vc malha muito pesado um dia e no outro sente o braço meio pesado? é como to me sentindo hoje e nao treinei ontem.

É isso ai, semana que vem é reta final e vou comer pra caramba, beber bastante agua e ver se cosngio extrair ai do m-drol mais uns 2quilinhos.

Obrigado a Todos ai que estao acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao pessoal so para relembrar vou postar aqui algumas fotos:

Antes do m-drol:

[img"]http://img29.imageshack.us/i/ogaaakuzmx1yhzkce3flv5f.jpg/[/img"]

Depois da TPC do primeiro Ciclo:

[img"]http://img864.imageshack.us/i/fotospostpc006r.jpg/[/img"]

Hoje 14ºDia do segundo ciclo:

[img"]http://img857.imageshack.us/i/fotos2ciclo14dia006.jpg[/img"]

[img"]http://img534.imageshack.us/i/fotos2ciclo14dia009.jpg/[/img"]

[img"]http://img195.imageshack.us/i/fotos2ciclo14dia001.jpg/[/img"]

[img"]http://img839.imageshack.us/i/fotos2ciclo14dia004.jpg/[/img"]

[img"]http://img577.imageshack.us/i/fotos2ciclo14dia002.jpg/[/img"]

Nao sei se da pra ver alguma diferença, eu notei mais diferença na qualidade do musculo, sinto ele bem mais firme e aumento leve no volume notado nos roupas, mais olhando assim por foto nao vi muita diferença do TPC do primeiro ciclo para agora nao... Vamos ver se essa ultima semana da uma aumentada.

OBS: amanha vou começar a 3por dia kkkkkkkkkk de 8em 8h é o ultimo ciclo mesmo, ja passei na farmacia comprei uns esquema la para ajudar o figado, Figatil (tem alcachofra e boldo) ja comprei o SILIMALON para o pos TPC e comprei Tbm o INDUX para fazer a TPC mais caprichada.

Vou mandar 3capsulas por dia semana que vem de segunda a sexta ai vao acabar as capsulas, tenho + 17. Vou usar 15 semana que vem ai tomo uma sabado e outra domingo para o corpo ir acostumando sem o m-drol kkkkkkkk e segunda ja começo a TPC.

FLW

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano parabéns ai pelos ganhos, já tá visível sim a diferença. Até pela vascularização ali, vc notou? Realmente tu aumentou um pouco o panceps, mas mlk todas as outras medidas cresceram e destacaram bem mais. Depois dessa to até animado com segundo ciclo, parabéns de novo ai parceiro. Comecei a postar o segundo ciclo x] depois dá um confere lah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...