Postado 17/02/2011 às 01:41 02/17, 2011 Meu objetivo é ganho de massa e só to suplementando no pós. 2 scoops de 5 whey da probiótica e 60g de dextrose (4 colheres) Tenho malto aqui em casa também, queria saber se tomo o malto no pré, no pós ou não tomo. Se tomar, quanto. E também estava pensando em comprar hipercalórico. É uma boa? 1,76 64kg estou treinando a quase 1 ano. Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim. E, sinceramente, deseja que não.
Postado 17/02/2011 às 02:01 02/17, 2011 deixa esse malto guardado ai, nem é uma boa usa-lo no pré, no intra tem gnt que usa, mas eu nem curto tb, enfim o mais importante é SEMPRE a dieta, não vai adianta nada compra um hiper, e a sua dieta tive mal feita
Postado 17/02/2011 às 02:13 02/17, 2011 Autor Minha dieta não é o top do top, mas to montando ela aos poucos. E também não tenho muuuito tempo. Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim. E, sinceramente, deseja que não.
Postado 18/02/2011 às 15:06 02/18, 2011 E também não tenho muuuito tempo. Nesse caso, é aí que vc pode usar suplementos. Se não tem tempo (eu disse tempo, não disse força de vontade) pra mandar uma refeição completa, manda um shake com albumina e farinha de aveia, por exemplo. Eu, por exemplo, saio de uma escola às 6:10, pra outra às 6:15. Nesse tempo mando uma lata de atum + pão integral + ovos. É isso aê! Espero ter ajudado
Postado 18/02/2011 às 18:46 02/18, 2011 Viva lá dietita, to tendo ganhos bons se, usar nenhum suplemento atualmente...
Postado 19/02/2011 às 01:52 02/19, 2011 Autor Nesse caso, é aí que vc pode usar suplementos. Se não tem tempo (eu disse tempo, não disse força de vontade) pra mandar uma refeição completa, manda um shake com albumina e farinha de aveia, por exemplo. Eu, por exemplo, saio de uma escola às 6:10, pra outra às 6:15. Nesse tempo mando uma lata de atum + pão integral + ovos. É isso aê! Espero ter ajudado Sim sim, é falta de tempo mesmo. Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim. E, sinceramente, deseja que não.
Crie uma conta ou entre para comentar