Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking


Beneroc

Posts Recomendados

Altura: 1,76m

Peso: 72k

BF: Pela calculadora do corpo perfeito :12%

Objetivo da dieta: Bulking

Estava querendo fazer um Clean Bulking,olhei os tópicos mas não sei se dividi certo..

Eu coloquei pra quando eu tinha 76kilos..mas colocando pra 72 a TMB fica :

Execedente : 800Execedente e 2913Kcals por dia

3131il.jpg

Editado por Beneroc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3800 KCals praquele corpo que vc ta?

Quer uma dica, voce acabou de sair do cutting, pega as Kcals que vc tava no cutting e vai aumentando 200 kcals por semana, vai acompanhando seu peso.

COm essa dieta ai vc vai eh voltar pro corpo de antes....

Cara, tira essa refeiçao pre-treino dai! Joga seu almoço as 12:30 e faz dele seu pre-treino,

ou vc acha mesmo que em 1 hora seu corpo ja vai ter absorvido esses 70g de carbo e 50g de prot pra ja absorve mais 52g de carb e 30 de prot....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba , 800 g de batata doce p/ dia . Manow por experiencia propia , o lance da dieta é sabe o que comer ( PROT + CARB , FAT + PROT ) , não se perca em calculos seu nivel assim como o meu não é de um BB , então aprenda a trabalhar com seu corpo veja como ele reage com determinadas quantidades dos alimentos , assim você pode ir monitorando e mudando de acordo com seu body .

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IntenseTrainBoy,beleza..mas da pra fazer o tipo assim..cada semana trocar uma refeição ?por exemplo na hora do desjejum eu troco pela dieta nova,ai na outra semana eu troco o lanche antigo pelo novo e assim por diante..procede ?

Brock Lesnar

O que você me sugere então ?porque gosto muito de batata doce,não sei o que vocês reclamam kk

Editado por Beneroc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IntenseTrainBoy,beleza..mas da pra fazer o tipo assim..cada semana trocar uma refeição ?por exemplo na hora do desjejum eu troco pela dieta nova,ai na outra semana eu troco o lanche antigo pelo novo e assim por diante..procede ?

Brock Lesnar

O que você me sugere então ?porque gosto muito de batata doce,não sei o que vocês reclamam kk

Desde que fica com a mesma qualidade dos alimentos e +- msm kcal carb prot gord

da uma atualizada na deita com as dicas ja passadas, que ai eu te ajudo mais um pouco ;d

Editado por IntenseTrainBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...