Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Bulking

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,76m

Peso: 72k

BF: Pela calculadora do corpo perfeito :12%

Objetivo da dieta: Bulking

Estava querendo fazer um Clean Bulking,olhei os tópicos mas não sei se dividi certo..

Eu coloquei pra quando eu tinha 76kilos..mas colocando pra 72 a TMB fica :

Execedente : 800Execedente e 2913Kcals por dia

3131il.jpg

Editado por Beneroc (veja o histórico de edições)

Postado

3800 KCals praquele corpo que vc ta?

Quer uma dica, voce acabou de sair do cutting, pega as Kcals que vc tava no cutting e vai aumentando 200 kcals por semana, vai acompanhando seu peso.

COm essa dieta ai vc vai eh voltar pro corpo de antes....

Cara, tira essa refeiçao pre-treino dai! Joga seu almoço as 12:30 e faz dele seu pre-treino,

ou vc acha mesmo que em 1 hora seu corpo ja vai ter absorvido esses 70g de carbo e 50g de prot pra ja absorve mais 52g de carb e 30 de prot....

Postado
  • Autor

Beleza,é que vi em um dieta isso e pensei que era normal :/ mas o resto está tudo ok ?e até quando eu aumento os kcals da dieta anterior ?estava a 2119 kcals ao todo..

Postado

Caramba , 800 g de batata doce p/ dia . Manow por experiencia propia , o lance da dieta é sabe o que comer ( PROT + CARB , FAT + PROT ) , não se perca em calculos seu nivel assim como o meu não é de um BB , então aprenda a trabalhar com seu corpo veja como ele reage com determinadas quantidades dos alimentos , assim você pode ir monitorando e mudando de acordo com seu body .

Abraços

Postado
  • Autor

IntenseTrainBoy,beleza..mas da pra fazer o tipo assim..cada semana trocar uma refeição ?por exemplo na hora do desjejum eu troco pela dieta nova,ai na outra semana eu troco o lanche antigo pelo novo e assim por diante..procede ?

Brock Lesnar

O que você me sugere então ?porque gosto muito de batata doce,não sei o que vocês reclamam kk

Postado

IntenseTrainBoy,beleza..mas da pra fazer o tipo assim..cada semana trocar uma refeição ?por exemplo na hora do desjejum eu troco pela dieta nova,ai na outra semana eu troco o lanche antigo pelo novo e assim por diante..procede ?

Brock Lesnar

O que você me sugere então ?porque gosto muito de batata doce,não sei o que vocês reclamam kk

Desde que fica com a mesma qualidade dos alimentos e +- msm kcal carb prot gord

da uma atualizada na deita com as dicas ja passadas, que ai eu te ajudo mais um pouco ;d

Editado por IntenseTrainBoy (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Essa é a dieta que eu estava usando no cutting

6566b.jpg

nos ultimos tempo eu cortei o carbo do almoço e desjejum,colocando 15g de aveia somente

1155555555555.jpg

Postado
  • Autor

Brock Lesnar

Como assim cara ?fiz a dieta de acordo com que eu leio e vi nas dietas dos outros...e batata doce não me enjoa não

Postado

Caramba , 800 g de batata doce p/ dia . Manow por experiencia propia , o lance da dieta é sabe o que comer ( PROT + CARB , FAT + PROT ) , não se perca em calculos seu nivel assim como o meu não é de um BB , então aprenda a trabalhar com seu corpo veja como ele reage com determinadas quantidades dos alimentos , assim você pode ir monitorando e mudando de acordo com seu body .

Abraços

Sem querer te desmerecer mais eu nunca vi 1 estudo com mais de 1 Referencias indicando que não se pode Misturar carbo+gordura

até onde eu sei isso so é o que dizem aqui no fórum

@ topic:

Muita Proteína meu Brother você esta consumindo mais que 4g/kg

no mais se for fazer um Bulk clean pelo menos na minha visão faça no Maximo três refeições com carbo

abraço

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado
  • Autor

Giganti

O que você me aconcelha tirar então ?diminuir o consumo de peito de frango ?peguei como base um post que gusmão falou "

Bulk 2-3g/kg de prot e 3-6g/k" e aqui na tabela ta escrito que to usando 2,24kg de proteina e 4,22kg de carbo o.o

Postado

Brother tu pesa 72Kg e esta consumindo 299g de Proteína

logo esta consumindo mias do que 4g/kg

Meu Brother opinei ontem mesmo pq tva mais atoa mais depois que comecei a ler Sobre WD LG acho essas dietas "basicona"

tudo furada. não me entenda a mau é claro

abraço

ljhw7.jpg

Postado
  • Autor

Giganti

A warrior diet também serve pra bulking ?vi um manolo falando que é pra cutting e tal..vou ler aqui sobre a dieta,baixei aqui o artigo na outra seção,mas olhando o site da filosofia HIT encontrei isso : Há possibilidade de hipertrofia sessa dieta ?

Sim. Mas uma dieta tradicional comendo durante o dia todo é mais eficiente nesse quesito.

Será então que existe uma outra dieta melhor que as 'basicona' como você mesmo diz ?

Postado

Amigo WD é mais para "consolidar" ganhos

Não conheço tua historia nem nada sobre você porem creio que você quer crescer(hipertrofiar) seco, certo? se sim eu indicaria LG.

quando voltar a treinar em março estarei tbm iniciando minha dieta LG

da uma olhada la no site da dieta https://www.leangains.com/

abraços

ljhw7.jpg

Postado
  • Autor

Eu não tenho muita dificuldade nem pra perder nem pra ganhar peso,quero hipertrofia sim,mas com o minimo de gordura possível e crescer e ficar forte tal,até os 80kg,será que pra bulking é eficiente mesmo assim ?vou pesquisar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.