Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auto-Aplicação


Roddrigo

Posts Recomendados

Pessoal, recebi as 16 ampolas de Dura e os dois frascos de Deca (5ml) da Lander.

A questão agora é.... a aplicação.

Meu amigo que é dono de academia e conseguiu os produtos, disse que em qualquer farmácia que não seja de rede , eu consigo um farmacêutico que faça a aplicação.

Contudo estou pensando seriamente em me auto-aplicar no quadrante superior externo dos glúteos. Andei pesquisando e vi o lance de aspirar pra ver se não pegou nenhum vaso.

Minha dúvida é : se por acaso isto acontecesse, quais seriam as conseqüências ??? Digo...neste caso ao invés de intramuscular profunda ela seria endovenosa. Isto pode matar ??? rsrs Desculpa a ignorância.... Ou apenas a droga não surtiria efeito e passaria um pouco mal ?....

Penso que se for pra ir numa farmácia bibóca pra aplicar, melhor aplicar em casa, onde vou tomar o MÁXIMO de cuidado com higiene. Inclusive usando luvas, esterilizar a parte quebrável das ampolas, etc. etc.

Não tenho medo de me auto-aplicar...só fiquei encanado dessa questão de pegar algum vaso.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

auto aplicar é tranquilo, mas com alguem é bem melhor.

eu mesmo só utilizo a auto aplicação gluteos e deltoides, mas não entendi sua duvida.

Sua dúvida é se cado ocorra de aspirar sangue?

se vc aplicar no local correto pode acontecer de aspirar do mesmo jeito o sangue, dai caso ocorra isso retire a agulha e aplique em outro local, mesmo com o sangue que ja foi aspirado, seria isso?

Editado por hickmorais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retirado daqui mesmo do forum, faltou pesquisa heim

<_<

Eu realmente preciso aspirar ?

Aqueles que injetam sem aspirar estão correndo riscos desnecessárias. Suor, nausea, tontura, tosse, dificuldades de respirar, choque anafiláctico, coma ou morte podem todo o resultado de não aspirating. Na maioria das vezes, alguns experimentam tontura e um pouco de tosse quando injetam em uma embarcação de sangue. Mas você necessita estar ciente dos perigos de negligenciar esta técnica simples que deve fazer exame de aproximadamente 3-5 segundos de seu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera....seguinte.... tô feliz. Consegui auto-aplicar minha primeira injeção com 0,5ml de Deca (100mg) e 1ml de Dura (250mg).

Apliquei no Vastus Lateralis , também conhecido como Coxa (mas atenção) é uma região específica dela. Não saiu nenhuma gotinha de sangue e não doeu nada (vamos ver amanhã né!)

DOIS PONTOS FUNDAMENTAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Higiene e Aspirar !!!!!

Aspirar pode salvar sua vida.....sério.... vc pode morrer de choque anafilático se injetar diretamente na corrente sanguínea. Se injetar com ar então e essa bolha parar no seu cérebro...hmmm nem queira saber.

Portanto....não recomendo para os sensíveis, afobados ou desatentos! Vai no farmacêutico !!!! Nem que tenha que subornar ele pra te aplicar !!!!!!!!!!!

Pessoal...fiz tudo com muita responsabilidade depois de ler vários artigos e ver vários vídeos (cuidado que tem muitos vídeos equivocados ... leiam os comentários no youtube antes de sair confiando em tudo que vêem.)

Considero este vídeo o melhor de todos, vale a pena. :

Está em inglês, mas tô pensando em legendar ou gravar um eu mesmo fazendo a segunda aplicação.

Mudando de Assunto :

Gostaria de saber se esta dieta está boa para acompanhar o ciclo:

1-8 : 250mg Dura + 100mg Deca (ter)

250mg Dura + 100mg Deca (qui)

1-4 : 50mg Oxandrolona (tds)

...detalhes do ciclo aqui :

Café da Manhã : Comida > 2 bananas (ou outra fruta) / Leite Desnatado com Granola / 2 fatias de Pão integral com Requeijão Light

Suplementação > 2 colheres sopa de Duron + 1 Medidor Whey + 5g Creatina Universal + 2 bcaa

Meio Manha : Comida > Lanche Integral + Iogurte ou suco

Suplementação > 2 bcaa + 3 colheres Malto + 1 Medidor Whey

11hs : 1 comprimido 25mg Oxandrolona

Almoço : Comida > Putz...dai varia muito....mas sempre com pouca gordura. O Básico ...arroz + feijão (sempre) ; salada ; frango ou bife grelhado + ????

Tarde (16hs) : Comida > Lanche Integral + Iogurte ou suco

Suplementação > 2 colheres Duron + 5g de Glutamina + 1 Animal Pack

1 hora antes do treino : 1 Medidor Whey + 3 colheres de Malto + 2 bcaa

15 a 20 min antes do treino : 2 doses de Jack3d

Durante o treino : água....muita água e só.

Pós-Treino : 2 colheres de Malto + 3 dosadores Whey + 5g Creatina + 5g Glutamina

Jantar: variado ...focando mais em proteínas....

23hs : 1 comprimido 25mg Oxandrolona

Antes de dormir : Albumina + 2 bcaa....

Depois posto o treino...mas vai ser tipo AB (Descanso) ABC (Descanso) ...vou malhar 5x na semana.

E ai ?? O que acharam ??? A propósito decidi jogar a oxa no começo do ciclo....pra dar um quick start ...e preparar uma base sólida pra quando a dura e a deca começarem a agir forte.

Abs!!!

Editado por Roddrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra ade eh chinelagem :/

quanto ao topico, cara, nao vejo pq por oxandrolona num ciclo que contenha deca, os efeitos estéticos causados pela oxandrolona sao mais vistos qndu se tem poca retenção e bf relativamente baixo (abaixo de 12% +/-), faz uma coisa de cada vez, decaxdura depois faz oxan+testo+alguma coisa(se quiser)

quanto a dieta, cara, tem muito suplemento e poca comida, procura usa suplemento no pós treino (basico whey+carbo+aminos), de manhã se quiser um whey e/ou albumina, so prefiro ovos pois alem de ser mais barato tem menos sodio e antes de dormir uma proteia de lenta absorção, de novo eu prefiro ovos, ou entao melhor, caseina

fora issu o negocio eh comida, comida e comida, esquece esses animal pak(lixo, marketing puro), monster extreme ultra mega power grow 15000 protein, enfim, vai pro basico q funciona e eh mais barato ainda, carnes, ovos, carbos descentes, gorduras boas e corre pro abraço

tbm tenho um certo medo de auto aplicação até pq nunca ciclei, mas logo entro pra essa vida negra e a primera aplicação vai ser f$#@ hehehehe

espero ter ajudado

abraços

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...