Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roddrigo

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Roddrigo

  1. Obrigado pela resposta. Tenho 35 anos, 1,93m e 104Kg. Obtive retorno da médica e ela receitou Parlodel 2,5mg de 12 em 12hs,
  2. Boa noite pessoal, Fiz exames de rotina e descobri que minha testosterona total está muito baixa (180 ng/dL) porém a testosterona livre está normal (12,6 ng/dL). Fui a um urologista e ele disse que não tenho motivos para me preocupar. Minha prolactina está elevada (16,77 ng/ml) devido aos antidepressivos que faço uso - pedi para minha psiquiatra uma medicação para baixa-la, pois sei que ela interfere na produção da testo, mas ela ainda não me retornou. Em termos práticos, devo me preocupar ou o que importa realmente é a testosterona livre ? Como pode a total estar baixa e a livre normal ?? Se pudessem me ajudar com alguma informação ficaria muito grato! =)
  3. caramba ...muito tenso esse caramba...tenso demais esse REIGN Dark Cyde Vou preparar bem o figado e acho q vou mandar um ciclo de 4 semanas somente com ele...A vantagem é que ele nao parou de ser fabricado como o M-droll e a chance de ser verdadeiro é maior... No caso se decidir ciclar com ele, não vou usar a oxandrolona...
  4. Boa tarde, tenho 30 anos, 1,92 m 92 kg BF 13,5 % Já ciclei 1 vez com deca e dura (ciclo feijão com arroz de oito semanas) e TPC SERMS com bons resultados. Ultimamente tenho ciclado com M-droll pela praticidade e pelos bons ganhos que obtive. (faço as devidas proteções hepáticas e TPC). Agora vou para o meu ultimo ciclo , pois estou quase totalmente satisfeito com o meu corpo. Vou jogar junto desta vez , uma oxodrolona por 6 semanas , pois tenho facilidade pra conseguir a receita. Meu problema é que meu fornecedor de M-droll parou de vender. E um outro que conheço está cobrando os olhos da cara R$ 350,00 !!!! Sei que é contra a politica do site fazer propaganda, por isso nao vou divulgar o nome completo do site, nem o endereço, mas queria saber quem já comprou M-droll de um tal site www.corpo*****.net . Eles vendem m-droll a menos de 200 reais. Quem já comprou e assegura a procedência, por favor me avise.... Obrigado desde já!!!
  5. Idade (obrigatorio): 29 anos Tempo de treino : 3 anos Peso : 90,5 Kg Altura : 1,92m BF% : 12,5% Medidas ( 43 cm braco/1,15m torax inspirado) Quantos ciclos já fez : 1 ciclo objetivos com o ciclo : Ganho de massa, bulking Pessoal, dia 05/04 terminei o seguinte ciclo (última aplicação de Dura): Ciclo detalhado: 1 a 8 semana - 100 mg Deca Lander (0,5ml)+ 250mg Dura (1ml) (duas vezes por semana : ter e qui) 1 a 4 semana - 50mg de Oxandrolona por dia (25mg de 12h/12h) TPC Serms (15 dias após a última Dura): 1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX 15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno Conforme previsto, dia 20/04 iniciei a TPC acima, terminando a mesma em 18/05. Já fiz exames de TGO / TGP / Creatinina...resultados ótimos, bem baixos. Minha dúvida é se já poderia iniciar um ciclo de 4 semanas com M-Droll e somente ele. Era bom fazer um exame de testo tbm neh ? Quais exames adicionais indicariam ?.... Sei que o intervalo de dois meses é pequeno, mas como são drogas diferentes, gostaria de saber se haveria problema. Obrigado pela ajuda!
  6. Galera bom dia!!! Estou vivo! rsrsrs.... Bom tive ganhos expressivos com o ciclo (sei q estou devendo as fotos) .... ganhei 10kg , mas paguei um preço , de tanto malhar acabei debilitando muito meu sistema imunológico e peguei uma pneumonia no final do ciclo....dps passei por uma cirurgia, resumindo...perdi 5kg dos 10 ... mas mesmo assim considero q valeu a pena. Agora venho com uma nova dúvida.... M-DROLL Terminei meu ciclo dia 05/abril (última Dura) e iniciei a TPC dia 20/04. Terminei a TPC dia 20/05. Fiz exames de TGO / TGP / Creatinina...resultados ótimos, bem baixos. Minha dúvida é se já poderia iniciar um ciclo de 4 semanas com M-Droll e somente ele. Era bom fazer um exame de testo tbm neh ? Quais exames adicionais seriam necessários ?.... Sei que o intervalo de dois meses é pequeno, mas como são drogas diferentes, gostaria de saber se haveria problema. Obrigado pela ajuda!
  7. Bom pessoal, indo para a setima semana do ciclo.... a ser terminado terça feira 12/04. Vou iniciar a TPC dia 27/04 (15 dias após a última dura). Minha dúvida é em relação ao treino. Devo tentar manter o ritimo..treinando forte...igual tenho feito agora (5x por semana, com cargas extremas, super-series, drop set , etc) Ou devo diminuir bem o ritmo , para evitar o catabolismo...uma vez que a testo vai estar muito baixa. Ou seja, treinar apenas para dar uma estimulada no músculo, sem demandar demais dele. VAleu!
  8. to vivi ainda...rsrs...to esperando completar a quarta semana (metade do ciclo) para postar algumas fotos ! hehe... ou seja,,,,esse fds jah posto alguma coisa . abs.
  9. blz...já tow usando 200mg de Deca/semana ...cada ml da Lander tem 200mg...então dividi 0,5ml na terça e 0,5ml na qui. Usaria 400mg na 4 e 5 semana...depois voltaria para 200mg/sem até o final do ciclo.
  10. Idade (obrigatorio): 29 anos Tempo de treino : 3 anos Peso : 86 Kg Altura : 1,92m BF% : 12,5% Medidas ( 40 cm braco/1,10m torax inspirado) Quantos ciclos já fez : Nenhum objetivos com o ciclo : Ganho de massa, bulking Ciclo detalhado: 1 a 8 semana - 100 mg Deca Lander (0,5ml)+ 250mg Dura (1ml) (duas vezes por semana : ter e qui) 1 a 4 semana - 50mg de Oxandrolona por dia (25mg de 12h/12h) TPC Serms (21 dias após a última Dura): 1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX 15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno Minha dúvida: Comprei o frasco com 5ml de Deca da Lander, o que seria suficiente para 5 semanas (1ml por semana). Como vou precisar de dois, sobraria 2 ml no final (ciclo de 8 semanas). Sei que ciclos de pirâmide estão e desuso, mas para não jogar fora, pensei em aumentar a dosagem no meio do ciclo. Ficaria assim: 1,2,3 semana - 1ml por semana (0.5 ml x2) = 200mg/semana 4 e 5 semana - 2 ml por semana (1ml x 2) = 400mg/semana 6,7,8 semana - 1ml por semana (0,5 ml x 2) = 200mg /semana Dessa forma utilizaria os 10 ml de Deca. O que acham ? PS : Estou indo para a 3 semana de ciclo com ganhos significativos (olhômetro por enquanto..rs)....sem nenhum efeito colateral , tirando algumas espinhas no peito..rsrs. Sei que os resultados vão ser maiores daqui pra frente....mas já estou ficando bem feliz com os resultados. Grde abraço e obrigado!
  11. Bom galera...hoje apliquei a segunda injeção de Deca e Dura... na coxa esquerda. Foi bem mais tranquilo...levei uns 15 minutos no processo todo. O fato de ter escolhido as coxas foi justamente a questão do controle durante a aplicação, este com certeza foi o motivador principal. Morro de medo de aplicar no glúteo e a agulha começar a dançar lá dentro e acabar acertando um vaso... Apliquei bem mais devagar dessa vez e doeu muuuuito menos.... pra terem idéia...levei uns 3 minutos injetando.... bem devagar mesmo. E mesmo depois de acabar , espero mais 30 segundos para retirar a seringa...desta forma o óleo se afasta do local da aplicação. Em seguida pressiono com a mão por mais alguns instantes. (vejam o vídeo que postei acima) Resumindo.... modéstia a parte aplico muito melhor que muito farmacêutico cavalo, que só quer acabar logo e ficar livre de vc..... Acho que sou meio masoquista, pois estou adorando me auto-aplicar kkkkkkkkk No deltóide a dor seria muito e acabaria prejudicando o treino, além de novamente se perder o controle total sobre a aplicação. O treino está indo bem , a oxandrolona tá me vascularizando muito e a força aumento consideravelmente. Uma fome de leão...e não é efeito placebo não. Se fosse psicológico meu estômago não estaria roncando de hora em hora...rsrs Putz....tô crescendo bem rápido....tudo bem que deve ser retenção da creatina, mas tem muita gente comentando já. Imagina ...isso pq não deu uma semana !!! Talvez até termine o ciclo antes das 8 semanas....pois não quero crescer muito....vamos ver! Dores musculares por todo o corpo.... mas tudo bem... No Pain... No Gain... PS: Espinhas saindo no peito.... controlado ao máximo com sabonetes e produtos anti-acne. Não estão infeccionando muito ainda, ou seja....são acnes bem pequenas e sem pus. Já fiz tratamento no passado com roacutan, o que talvez esteja segurando elas um pouco mais. Felizmente no rosto não estão saindo ....ainda... Abs!
  12. Roddrigo

    Auto-Aplicação

    Kra..tem muuuita comida sim. É que não coloquei pq a cozinheira muda muito o cardápio, mas a quantidade é sempre BEM significativa...rsrs. A oxa está sendo usada no início do ciclo, quando a Deca e Dura ainda não saturaram o meu corpo. Assim, acredito que esteja criando uma base de qualidade para quando começar a ocorrer os ganhos da deca e dura. Tenho oxa para apenas para 3,5 semanas, o que não seria o ideal para um cilco posterior completo usando esta droga. Além disso meu BF está baixo, e apenas 4 dias usando ela já noto diferença na força e volume dos músculos. Caseína vou usar na TPC. Auto-aplicação é tranqüilo , desde que sigam os procedimentos que mencionei anteriormente. Kara discordo que estes produtos sejam só mkt, realmente são caros, mas se vc pode utilizá-los , pq não? abrcs.
  13. Alguém confirma isto ? ..... pelo que andei lendo as duas podem ser misturadas sim, uma vez que ambas estão num meio oleoso. Faço o seguinte: Esterilizo a tampa do botijão de Deca com álcool 70% (em movimento unilateral) , retiro 0,5ml (corresponde a 100mg) Em seguida esterilizo a parte quebrável da ampola de Dura (250mg) e quebro. Com a mesma agulha retiro todo o conteúdo da ampola. Como pode acontecer do bisel raspar o fundo do tambor ou da ampola, em seguida eu faço a troca da agulha para aplicar. A troca da agulha é apenas para assegurar que o bisel terá o corte perfeito, causando uma menor dor. Sigo os procedimentos restantes para aplicar.
  14. Foi mal galera, não sabia que "up" era proibido Vou relatando o andamento do meu ciclo então ? Pode ser ? Só queria que a galera desse uma comentada sobre a dieta. Outra coisa, fiquei muito afim de usar Hcg depois que li este artigo aqui do fórum Queria saber se a galera anda usando e como conseguir esta tal água bacteriostatica Já que não tem a venda no ebay. Estou pensando em usar 250 Ui a cada 4 dias, começando a partir da 3 semana do ciclo. Abs! Relato - SEGUNDO DIA. Hoje foi o segundo dia de treino. E um dia após a aplicação da Deca e Dura na coxa (misturei as duas em uma aplicação) , a dor da perna foi bem intensa. Mas não inchou nem nada. Cheguei até a andar um pouco "mancando" durante a manhã, mas agora durante a noite tá bem mais tranquilo. Tomara que amanhã esteja boa, pq é dia de trabalhar os cambitos ...rsrs. Passei um pouco mal durante o treino, até pq to pegando bem pesado e tava um tempo parado (1 mês). Fiquei uns minutos descansando até voltar ao normal. Não sei se é pq bebi muita água durante o treino hoje ou se pode ser devido ao Jack3d. Galera, o negócio é tenso. Esse pre-workout é uma bomba. Não sei se ele mexeu com minha pressão ou algo do tipo. MAs tive que dar uma respirada funda antes de continuar. Quando cheguei em casa já estava tudo bem! Segundo dia tomando Oxandrolona também. Tô indo direto no banheiro, também to tomando muita água pra não sobrecarregar o sistema rsrs...tipo uns 4 litros por dia. Como tô esperando crescer muito neste ciclo, uma vez que sou bem sensível aos AEs e to com o BF baixo. .... to hidratando bem o corpo com óleo de amêndoa e hidratante pra gestante (ok...podem zuar huahauhau) mas não to afim de ganhar umas estrias junto com os músculos. #FicaAdica. Abs!
×
×
  • Criar Novo...