Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alcançando Uma Meta


LeandroMedeiros

Posts Recomendados

E aí galera do Forum, venho aqui com algumas dúvidas sobre a suplementação que eu devo fazer anexada ao meu treino de hipertrofia. Sem mais delongas, vou apresentar algumas fotos e o tempo de treino.

Bem, treino há somente 2 meses e meio, fiz KungFu por 2 anos antes de começar a acadêmia. Nesse tempo tive alguns resultados, principalemente nos musculos das costas que eram praticamente atrofiados em meu corpo.

Minha rotina de treino está a seguinte: (ABCAB)(CABCA)(BCABC)(ABCAB) .... A (Ombro/Trapézio/Perna) B (Bíceps/Costas) C (Tríceps/Peito).

Costumo escalar os pesos no formato de 3x10~12 em musculos medianos, 3x8 em bíceps (um pouco mais de peso para uma série normal), e 3x16 em musculos da perna. Faço abdominais dia sim, dia não. 1 Semana com pesos no peito, 1 semana sem pesos e mais repetições.

Enfim, a minha Dieta cosiste em ingerir bastante leite e carne magra, sempre antes e depois do treino, assim como bastante carboidratos e gorduras boas. Por fazer faculdade a noite, eu passo em torno de 3 hrs sem comer (procuro beber muita água).

COSTAS SEM CONTRAIR

costassemcontral.th.jpg

COSTAS CONTRAINDO

(como estava num plano inclinado, os músculos ficaram todos sem simetria e com intensidades diferentes)

costascontraindo.th.jpg

CORPO SEM CONTRAIR

frontalsemcontrair.th.jpg

CORPO CONTRAINDO

frontalcontraindo1.th.jpg

CORPO CONTRAINDO 2

2frontalcontraindo.th.jpg

CORPO CONTRAINDO 3

lateralcontraindo.th.jpg

Bem, eu pretendo chegar num Shape igual ou muito parecido com o do ator Taylor Lautner, que por sua vez, na minha concepção não é tão grande, mas os músculos dele são equilibrados.

TAYLOR LAUTNER POSSUÍA NESTA FOTO – 18 anos, 1,75m de altura, 72 quilos.

EU POSSUO NAS MINHAS FOTOS – 18 anos, 1,80m de altura, 65,5 quilos.

FOTO DO SHAPE DE TAYLOR LAUTNER

3982307916_c33d9dea83_o.jpg

Seguindo nesse pensamento de ganho de massa magra e manutenção de um equilíbrio geral dos músculos, gostaria de saber como coadjuvante nesse tópico, quais músculos devo focar mais para atingir um shape similar ao da foto de cima.

E aqui a principal dor de cabeça, em relação a suplementação.

Estive pensando, e isso aqui que eu arrumei pra vocês analizarem.

-

Whey Protein > R$ 136,00

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/100_Whey_Protein_Optimum

Amino 2222 > R$ 46,80

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Amino_2222_Liquid_Performance_Nutrition

MCT com AGE> R$ 32,00

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/MCT_c_AGE_Vitafor

-

(Pensei muito em incluir BCAA, Creatina e Glutamina, mas acabei optando por somente esse trio.)

Eu gostaria que avaliassem esse quadro geral aí que eu mostrei e comentassem sobre a melhor suplementação e rotina de treino pra alcançar o shape que eu almejo.

Muito obrigado desde já ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você ja tem bf baixou praticamente igual ao dele, se voce conseguir manter esse bf e gaanhar massa (fazer um bulk limpo) voce consegue atingir seu objetivo.

Sobre os suplementos, Acho que voce deveria adicionar creatina,malto, futuramente usa algum NO bom tipo (shotgun,jack, n.o explode)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...