Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca X Dura X Hemogenin


Posts Recomendados

Oi pessoal!

Peço desculpas pro pessoal que está acompanhando assiduamente, mas tive uns imprevistos. O ciclo continua sim, mas peguei um baita dum resfriado com faringite ainda por cima. Segunda-feira nem fui treinar pra dar um descanso. Inclusive entrei com antibiótico (Azitromicina), já que a coisa está braba mesmo. Ontem (terça), me senti obrigado a ir p/ academia, com o intuito só de fazer umas series fraquinhas pra não perde o pique, e acabou que o treino foi fora do normal. Mesmo com a "pereba", força, recuperação entre séries e tudo o mais estava animal, muito bom mesmo.

Acordei hoje muito melhor, febre foi embora (só aquele calorzão normal da testo). Ah, inclusive deixei a aplicação de segunda para ontem (terça), já que estava malzão mesmo e sem o pique de fazer.

O que realmente importa é que hoje estou legal, drugs a mil e alimentação boa (mesmo com os imprevistos estou na casa dos 94kgs).

Mas o que está fogo nessa história toda é a agressividade. Único colateral (fora a visível queda na imunidade) até agora. Minha relação com a patroa que já não andava lá essas coisas, está por um fio. Tenho que contar a até 1000 toda vez antes de chutar o balde heheh. Enfim, são os ossos do ofício.

Abraço e novamente obrigado por quem está acompanhando. Fotos essa semana ainda, já que a camera tá com a patroa e qdo os 2 trabalham fora e a noite nao se bicam muito, fica fogo. Valeu e Train Hard or Go Home!!!

E a força como ta? ja q é o ultimo dia de hemo ja era pra ter dado um Up legal!

E aparentemente? ja deu uma desenvolvida?

Abraços! Organon a Deca e Dura?

Deu um up legal sim. Pena que peguei esse resfriado. Mas acredito que se não tivesse tomando nada o peso e massa teriam ido lá pra baixo!!

Dura e Deca da Shering.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dieta estou levando da sguinte forma:

1ª refeição 7:30hrs : 500 ml leite desnatado

2 bananas

Meia maçã (ou uma inteira pequena)

(2 colheres de sopa de albumina saltos)

(2 scoops de whey (varia conforme o $$, ou hilmar, ou probiotica, ou optimum)

60 a 70grs de farinha de aveia

1 Centrum, 2 Fish oil, 1 silimalon e agora 1 cpr de azitromicina e 1 de nimesulida hehe

2ª refeição 10:00hrs : 2 fatias de pão integral

4 fatias de peito de peru

uns nhacos de queijo minas

Barra de proteína (tou comendo aquela da nutrilatina agora, outside)

3ª refeição 12:30 hrs : Por volta de 200grs de carbo de ig baixo (vario entre batata doce, arroz integral, macarrão)

Peito de frango, acredito que umas 300 gramas). 2 fish oil. 1 silimalon

4ª refeição 16:00hrs : Igual a segunda refeição, porém troco a barra de proteina pelo meu famoso "suco verde". É um batidão de verduras que faço. Vai couve, rúcula, agrião, limão e maçã e água geladona claro. Pessoal torce o nariz mas eu adoro. Tomo uns 700ml desse troço por dia.

5ª refeição (pré-treino) 18:45hrs : Batata-doce e frango. Até entupir. Geralmente tenho um apetite legal nesse horário.

Por volta das 20:00hrs vou treinar, aí tomo o jack3d e uma porrada de cps de bcaa (compro baratão da dymatize ou On lá de fora, com 400cps).

6ª refeição (shake pós-treino) 21:15 +ou- : 40grs de whey e umas 50grs de dextrose.

7ª refeição 22:00 hrs : Podem me crucificar mas mando um miojo (pela facilidade), 1 lata de atum, 2 ovos inteiros e 5 claras cozidas. 1 silimalon

8ª refeição (shake pra dormir) : 1 scoop de whey e umas 20grs de albumina. Se tiver alguma castanha ou amendoim em casa tbm mando pra dentro. 1 fish oil.

Tento seguir rigorosamente isso aí. Qualquer sujestão é bem vinda. Sábado meu sogro faz churrasco religiosamente, então acabo fugindo da rotina. Mas como estou em bulk mesmo, as proteínas do churrasco até vem a calhar. Claro que sem cerveja, paozinho e gordura da picanha heheheheh.

Abraço pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando !

rsrs curti a sua dieta, queeee dieta monstro, alias.. este suco verde ai deve ser uma delicia kkkkkkkkkkkkk axo que nao tenho os dom pra tomar isso nunca, rsrs..

Parabens.

terminei um ciclo agora, e concordo quanto a agressividade, eh complicado, a patroa soh reclama, rs.. qualquer coisa que ela faz, ou fala , eu ja azedo, e ja vira agua neh rsrs, e o complicado eh que nao da pra ficar de boa, sempre os nervos toma conta.. mas vai melhorar..

vc vai ver rsrs.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...