Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jbaeumle

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jbaeumle postou

  1. Pra testo tu vais aplicar intra muscular profundamente, diferente de seringa pra diabetes. Sempre troque, seria a pior economia que o colega poderia fazer.
  2. A dieta estou levando da sguinte forma: 1ª refeição 7:30hrs : 500 ml leite desnatado 2 bananas Meia maçã (ou uma inteira pequena) (2 colheres de sopa de albumina saltos) (2 scoops de whey (varia conforme o $$, ou hilmar, ou probiotica, ou optimum) 60 a 70grs de farinha de aveia 1 Centrum, 2 Fish oil, 1 silimalon e agora 1 cpr de azitromicina e 1 de nimesulida hehe 2ª refeição 10:00hrs : 2 fatias de pão integral 4 fatias de peito de peru uns nhacos de queijo minas Barra de proteína (tou comendo aquela da nutrilatina agora, outside) 3ª refeição 12:30 hrs : Por volta de 200grs de carbo de ig baixo (vario entre batata doce, arroz integral, macarrão) Peito de frango, acredito que umas 300 gramas). 2 fish oil. 1 silimalon 4ª refeição 16:00hrs : Igual a segunda refeição, porém troco a barra de proteina pelo meu famoso "suco verde". É um batidão de verduras que faço. Vai couve, rúcula, agrião, limão e maçã e água geladona claro. Pessoal torce o nariz mas eu adoro. Tomo uns 700ml desse troço por dia. 5ª refeição (pré-treino) 18:45hrs : Batata-doce e frango. Até entupir. Geralmente tenho um apetite legal nesse horário. Por volta das 20:00hrs vou treinar, aí tomo o jack3d e uma porrada de cps de bcaa (compro baratão da dymatize ou On lá de fora, com 400cps). 6ª refeição (shake pós-treino) 21:15 +ou- : 40grs de whey e umas 50grs de dextrose. 7ª refeição 22:00 hrs : Podem me crucificar mas mando um miojo (pela facilidade), 1 lata de atum, 2 ovos inteiros e 5 claras cozidas. 1 silimalon 8ª refeição (shake pra dormir) : 1 scoop de whey e umas 20grs de albumina. Se tiver alguma castanha ou amendoim em casa tbm mando pra dentro. 1 fish oil. Tento seguir rigorosamente isso aí. Qualquer sujestão é bem vinda. Sábado meu sogro faz churrasco religiosamente, então acabo fugindo da rotina. Mas como estou em bulk mesmo, as proteínas do churrasco até vem a calhar. Claro que sem cerveja, paozinho e gordura da picanha heheheheh. Abraço pessoal!
  3. Oi pessoal! Peço desculpas pro pessoal que está acompanhando assiduamente, mas tive uns imprevistos. O ciclo continua sim, mas peguei um baita dum resfriado com faringite ainda por cima. Segunda-feira nem fui treinar pra dar um descanso. Inclusive entrei com antibiótico (Azitromicina), já que a coisa está braba mesmo. Ontem (terça), me senti obrigado a ir p/ academia, com o intuito só de fazer umas series fraquinhas pra não perde o pique, e acabou que o treino foi fora do normal. Mesmo com a "pereba", força, recuperação entre séries e tudo o mais estava animal, muito bom mesmo. Acordei hoje muito melhor, febre foi embora (só aquele calorzão normal da testo). Ah, inclusive deixei a aplicação de segunda para ontem (terça), já que estava malzão mesmo e sem o pique de fazer. O que realmente importa é que hoje estou legal, drugs a mil e alimentação boa (mesmo com os imprevistos estou na casa dos 94kgs). Mas o que está fogo nessa história toda é a agressividade. Único colateral (fora a visível queda na imunidade) até agora. Minha relação com a patroa que já não andava lá essas coisas, está por um fio. Tenho que contar a até 1000 toda vez antes de chutar o balde heheh. Enfim, são os ossos do ofício. Abraço e novamente obrigado por quem está acompanhando. Fotos essa semana ainda, já que a camera tá com a patroa e qdo os 2 trabalham fora e a noite nao se bicam muito, fica fogo. Valeu e Train Hard or Go Home!!! Deu um up legal sim. Pena que peguei esse resfriado. Mas acredito que se não tivesse tomando nada o peso e massa teriam ido lá pra baixo!! Dura e Deca da Shering.
  4. Oi pessoal, Tudo como planejado hoje. Aplicação tranquila e último comp. da cartela de hemogenin. Treinei perna hoje, foi show de bola, pesadão e intenso como um treino de perna deve ser. Agacho, leg, avanço e extensão. Só estou com uma dor incomoda pra caramba na lombar. Estou tomando uma caixa de agua por dia hehehe, então renal com certeza não é. É normal essa dor? (só li sobre isso com diana e m-drol). Durante essa fase inicial com o hemogenin estou me pesando todos os dias, e subi mais 600grs, bateu 94,0kg (amanhã se rolar um tempinho maior posto minha dieta, que está um bulk de uma 4300kcal, mas bem limpo e com pouquissimo sal). Segunda-feira (antes disso está corrido e fds vou dar uma saída com a patroa e a filhota, afinal já sou pai de família hehe) vou postar fotos pra galera avaliar melhor. Abs e valeu novamente pra quem está acompanhando!
  5. Bom dia pessoal! Ontem o que era pra ser um treino animal acabou indo por agua abaixo. Biceps e triceps acredito que todos nós gostamos de trabalhar. Enfim, comecei pelo bíceps (pra variar um pouco), comecei fazendo umas repetições na barra fixa com pegada pronada fechada, pra dar um tranco nos dorsais tbm. Tudo ok. Fui pra rosca direta ... aí que o negócio pegou. Uma dor que começa "dentro" do ombro e desce até o cotovelo. Acompanhando todo o tríceps. Muito estranho, mas absurdamente dolorido (estou passando diclofenaco em gel e tomando Xefo - Lornoxicam, muito bom). Treino de bíceps terminei de teimoso, mas triceps não pude fazer. Baita decepção. Mas é isso aí, a estrada é cheia de pedras ... hoje vou fazer perna pra dar um descanço e sexta faço ombro e supino leve (tou fazendo um treininho de aumento de carga no supino). Tem mais uma aplicação hoje ... assim que fizer atualizo aqui. Valeu pra quem está acompanhando.
  6. Oi fera! Primeiramente valeu por acompanhar, tbm vou dar uma olhada no seu lá, já que pretendo fazer algum com stano ainda esse ano. Sobre a aplicação sim, dura + deca juntas. Total de 3ml (1ml dura + 2ml deca-50mg cada). Até pra quem lida diariamente com isso (aplicação de injetáveis), fazer 3ml de óleo sozinho nos gluteos é meio desconfortável hehehe. Mas vamo que vamo! Abs!
  7. Bom dia, Outro comprimido de Hemogenin junto com meu shakezão matinal (30gr albumina, 30gr whey, 500ml leite desnatado, 60gr de aveia, 2 bananas e meia maçã). Nada de colaterais até agora (enjoo, tonturas, dores abdominas, acne ou qualquer coisa do tipo). Retenção que está a mil, já estou com 93,4kg, ou seja, quase 3kg e meio em 1 semana! Disposição e psicologico a mil também. Hoje tem biceps e triceps, vamos ver. Até!
  8. Oi pessoal. Apesar de ser meu primeiro post, acompanho bastante o forum, tanto a parte de artigos como de relatos. Enfim, achei que seria interessante postar o andamento do meu 1º ciclo aqui. Idade : 28 anos Altura : 1,87m Peso : 90kg Tempo de treino : 1 ano e 8 meses com dedicação 100% (pratiquei mountain bike por uns 4 anos antes da academia. Na verdade comecei a musculação pra melhorar o desempenho na bike mas me apaixonei pelos ferros hehehe) BF : Em torno de 15% (com adipometro mesmo, ainda quero fazer por bioimpedancia certinho). Biceps contraidos : 41cm dir e 40 esq. (estou trabalhando nisso) Bom, acho que é isso aí. O ciclo é basicão, um bulk nervoso pra tentar passar dos 100kgs (mesmo que por hora faça eu parecer o boneco da Michelin hehehe, depois trabalhamos pra mudar o shape com outros "brinquedos"). 1 - 8 : 500mg Dura (farmacia) 1 - 8 : 200mg Deca (farmacia) 1 - 3 : 50mg Hemo tsd (farmacia) TPC serms de praxe, com clomifeno e tamoxifeno. Vou ainda tomar o Novedex XT da Gaspari pra dar up adicional na testo natural. Sou farmacêutico e sei da hepatotoxicidade da Oximetolona, mas fiz exames antes do ciclo e o figado velho de guerra está 100%, então 3 semanas de tranco ele aguenta. Na verdade já estou na segunda semana do ciclo (terceira aplicação ontem). Aplicações estão tranquilas, alternando glúteos. O que posso dizer das drogas até agora é que senti um aumento de força, e não é psicológico, principalmente nos basicões (supino, agacho e terra). Supino reto aumentei 4kgs (de 48 para 50 kgs de cada lado) em 1 semana sem prejuizo na execução ou numero de repetições (procuro ficar entre 6-10). Sudorese intensa (eu já suo bastante naturalmente, mas tá fogo). E não só durante os treinos. Ah, suplementação com Whey, albumina, dextrose, polivitaminico, oleo de peixe, silimarina, bcaa (15cps antes do treino) e jacked. Bom, é isso aí. Estou a disposição para tirar qualquer dúvida e mais disposto ainda a discutir o universo do bodybuilding em geral. Abraço e bons treinos a todos!! P.S. Vou tentar atualizar diariamente ....
×
×
  • Criar Novo...