Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Matutino, Nutrição.


IagoFontana

Posts Recomendados

Bom pessoal, sou novo por aqui. E este é o meu primeiro tópico, vim aqui por duvidas. Malho a 2 anos e esse ano tive que mudar de rotina com os cursos a noite e trabalho de manha e a tarde tive que começar a malhar de manha antes do trabalho.

Bom mas o que eu quero saber mesmo é o seguinte acordo as 6:30 e vou malhar as 7h até as 8h. Devo ter comer bem antes do treino? ou uma refeição leve? e depois do treino leve ou pesada?

E os suplimentos, tomo wheyprotein e creatina. Gostaria de saber de sugestões como me alimentar pois sei que um importante fator para hipertrofia e a nutrição.

Agradeço desde já,

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Gusmão valeu pela resposta rápida, porem incompleta. E sobre a creatina e o whey protein deve tomar em qual horário?

Abraço

Cara tem milhares de tópicos sobre isso, mas para não ser chato, whey e creatina no pós treino com malto, no max jogaria whey no desjejum.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...