Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina - Como Tomar?


cbononi

Posts Recomendados

Boa tarde, marombas.

Suplemento com albumina desde sempre, e sempre tive problemas com gases. comecei a usar uma pitada de canela e espero a espuma separar do liquido e deu uma boa diferença nos gases, porem será q separando assim não estou perdendo nutrientes que ficam na espuma?

Abraços!

Editado por cbononi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, faz o seguinte, esquenta água numa em um recipiente, joga a quantidade de albumina que você vai comer lá dentro, espera a albumina puxar a água pra dentro, joga a canela por cima e coma (:

o problema é q não tenho como fazer isso no trabalho... não conhecia essa tecnica...

Claro que tem nutrientes na espuma.

A espuma veio de onde???????

Janinha, se tiver menos nutrientes na espuma do que no liquido, pra mim vale a pena fazer isso porque eu respeito as pessoas ao meu redor e só eu tenho que sofrer pelas escolhas que eu faço. Que tem nutrientes eu ja sabia, apenas quero saber se são muito nutrientes ou se é uma parcela pequena... já que só tive gases quando tomava junto com a espuma, a canela só jogo pra dar sabor porque ja percebi que pra mim, o problema é a espuma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é q não tenho como fazer isso no trabalho... não conhecia essa tecnica...

Janinha, se tiver menos nutrientes na espuma do que no liquido, pra mim vale a pena fazer isso porque eu respeito as pessoas ao meu redor e só eu tenho que sofrer pelas escolhas que eu faço. Que tem nutrientes eu ja sabia, apenas quero saber se são muito nutrientes ou se é uma parcela pequena... já que só tive gases quando tomava junto com a espuma, a canela só jogo pra dar sabor porque ja percebi que pra mim, o problema é a espuma...

Não querendo ser chata, mas então reforma a sua pergunta inicial.

Essa espuma contem nutrientes ou fica tudo no liquido?

Tipo vc disse que toma no trabalho, mas vc bate no liquidificador ai?

Pela lógica eu creio que o líquido tem mais nutriente do que a espuma, porém não é certeza...

Parabéns por respeitar as pessoas ao seu redor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo vc disse que toma no trabalho, mas vc bate no liquidificador ai?

Pela lógica eu creio que o líquido tem mais nutriente do que a espuma, porém não é certeza...

Parabéns por respeitar as pessoas ao seu redor.

Eu não bato no liquificador, nunca bati, sempre coloquei no shake e mexo ate todo pó diluir... mesmo assim fica bastante espuma...

Editado por cbononi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como funciona essa questão de tomar junto com iogurte? Tomo a albumina com água normal depois tomo o iogurte? Misturo tudo no liquidificador?

Abs.

EDIT: Aproveitando: Eu posso bater a albumina com água e deixar na coqueteleira pra consumir umas 3 horas depois? Pergunto pq bateria no liquidificador aqui de casa e levaria pro trabalho.

Editado por Mettaall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...