Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogénico Manipulado

murari

Posts Recomendados

Postado

Tenho 15 anos.

altura de 1,71 , peso de 61 a 65

tenho gorduras na região do abdomen e no peitoral que me imcomodão bastante.

estou querendo manipular um termogenico com algumas substancias que andei pesquisando.

o que eu pretendo mandar manipular é isso:

L Cartinina 200 MG

L Tirosina 150MG

p cromo 150 mg

cafeina 50 mg

pholiamagra 200 mg

evodiamina 30 mg

citrus aurantium 150 mg

Eu queria a opinião de aleguem que tenha conhecimento disso, e que poderia me dizer o que eu devo mudar ou não.

Tenho medo que algumas dessas substancias posam fazer mal para mim, pois só tenho 15 anos .

Agradeço desde já .

Postado

Cara, se você tivesse pesquisado um POUQUINHO você ia ver que criaram um tópico MUITO parecido com esse ONTEM...

Dá uma olhada:

E outra cara, com 15 anos boa parte das pessoas tem muita gordura acumulado, com salvas excessões (dos sortudos hehehe), eu mesmo era "gordinho" até meus 17 anos... ainda estive em sobrepeso até uns 20 e poucos anos mas ai por vacilo mesmo.. comendo tranquerada hahahaha =]

Você devia passar na área de Nutrição e dar uma lida nos artigos e nos posts e montar uma dieta de qualidade para você cara. Eu acho que com a sua idade uma alimentação de qualidade e uma rotina de treinos já te trariam excelentes resultados... dai você deixa pra suplementar mais pra frente. Mesmo porque se você for tomar um termo sem fazer uma dieta boa de nada vai servir praticamente...

Namastê.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...