Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinamento +Kickboxing

Posts Recomendados

Postado

fala aew galera , pow eu to aew uns 2 meses malhando e fasendo kickboxing comecei nas ferias .. fiz o exame de amarela (fiz no primeiro mes pq ja tinha feito kickboxing antes)peguei normal mais agora que as aulas voltaram eu nao to conseguindo me adaptar , acordo 5:30 pra ir pro colegio malho a tarde e treino a noite de segunda a sabado (tenho colegio sabado tbm ) essa semana eu fiquei muito pra baixo e cansado meu pai ta querendo que eu saia da academia mais eu nao to curtindo muito o kickboxing pq ta cheio de alunos novos e o professor agora so fica no b a ba antes era melhor o treino , eu so nao sai pq mes passado meu pai pago exame , federação e outras merdas la do kickboxing ai e foda, mais eu prefiro a musculação..

na opiniao de vcs seria melhor eu parar de vez no kick ou tentar esperar passar essa fase e me adaptar?ta meio pesado agora no começo..

Editado por Aleef (veja o histórico de edições)

Postado

Cara,tudo isso depende principalmente de você

eu particulamente gosto de lutas,porem muito mais de musculaçao e outra coisa é que voce nao pode relaxar na escola

entao escolhe 1 e pare(eu escolheria kickboxing)*

edit : *(eu escolheria kickboxing) para parar de fazer

Editado por Capel (veja o histórico de edições)

Postado

Dependedo muito do que vc quer pra sua vida, seus opbjetivos e talz

Talvez se vc melhorar sua alimentação e começar/melhorar sua suplementação vc possa se sentir melhor preparado para o dia, nao sei, acho q vale a pena tentar

Eu já penso diferente, sou a favor do treinamento de peso

Abraços

Postado

fica com o treino de peso, mas desse jeito que voce esta dizendo que as coisas estao indo voce vai na escola so porque e obrigado, pode relaxar la nao cara, fica so com a musculacao ja que e o que voce disse que gosta mais

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

Cara, antes de entrar na faculdade eu malhava das 6:30 ás 7:30; trabalhava das 8:00 ás 17:30; fazia cursinho das 19:10 ás 22:20 e as seg. quar. e sex. fazia muay thai das 22:30 ás 00:00.

Manuuuuuuuu, é osso viu....tive vários problemas no trabalho e no cursinho, além do cansaço, não consiguia ganhar peso!!!

Eu gosto tanto de muay thai quanto de musculação, mas como eu machuquei meu ombro acho a musculação mais de boua do q o thai...mas aí vai d vc!!!

Faz oq vc gosta mais....o q vc acha q te faz melhor!!!

Na minha opnião a musculação é menos desgastante...

Abraço

Editado por Matheus Souza (veja o histórico de edições)

Postado

eu sou bom aluno , estudo no colegio CPII ;D , colegio bem dificil quem conhece sabe que nao e facil entrar ... porisso to me preocupando , nao quero me atrasar porisso ja to me ligando desde o começo , minha mae falo pramim faser cada um 3 vezes mais eu acho melhor faser so um doque alternar.. eu vou sair mesmo do kick mesmo tendo um prejuizinho :)

o que me atraso mais ainda e que ferias agente acorda 10hrs e agora voltar a acordar 5:30 e fods!

mais vlw aew pelas respostas!

Cara,

da pra fazer muay-thai segunda quarta e sexta.

E fazer musculaçao terça, quinta e sabado com o esquema Stronglifts 5x5 por exemplo, acho que ficaria MUITO bom.

abraços

Postado
  • Autor

vou montar um topico depois mostrando como ta todo meu treinamento junto ao kickboxing e tals , eu vou tentar continuar ate o que der .. :D

flww

edit : vou pesquisar esse esquema aew pra ver se gosto

Editado por Aleef (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.