Postado 1/10/2008 às 11:44 10/1, 2008 Ola amigo, gostaria d uma informação, estou comendo d três heim três horas mais com alimentação liquida e solida, por exemplo manha(carbo depois wey)tarde( carbo e proteina, wey, carbo,)de noite( wey proteina) sempre de três heim três horas por gentileza de fala c esta correto.
Postado 1/10/2008 às 12:56 10/1, 2008 Ola amigo, gostaria d uma informação, estou comendo d três heim três horas mais com alimentação liquida e solida, por exemplo manha(carbo depois wey)tarde( carbo e proteina, wey, carbo,)de noite( wey proteina) sempre de três heim três horas por gentileza de fala c esta correto. dxa ver se entendi! vc ta suplementando de 3 em 3 horas??? ow se alimentando de 3 em 3 horas???? pq pelo q vc ta dizendo ake alem de tar fazendo errado ta jogando grana fora Abras!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 1/10/2008 às 14:51 10/1, 2008 Ola amigo, gostaria d uma informação, estou comendo d três heim três horas mais com alimentação liquida e solida, por exemplo manha(carbo depois wey)tarde( carbo e proteina, wey, carbo,)de noite( wey proteina) sempre de três heim três horas por gentileza de fala c esta correto. não entendi nada! você ta comendo carbo e depois whey de 3 em 3 horas? Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 2/10/2008 às 01:29 10/2, 2008 Colega, explique melhor. Não intendi nada do que você disse. Tópico movido para a área correta.
Crie uma conta ou entre para comentar