Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De: Ciclo Oxandrolona X T3 (Fotos Antesxdepois)


Ricardo Oliveira

Posts Recomendados

Tome muito cuidado com o T3

tenho um amigo aqui da cidade que ele pois uma prótese na panturrilha e como o efeito do T3 afina a pele, mais não só a pele, como as veias, tendões, artérias etc., como a prótese fez muita pressão, as veias deles não aguentaram e estourarm tudo, causando assim a amputação da perna, e fazia 5 meses que tinha ciclado o T3...

eu NÃO recomendo esse T3 por este fato, sou muito mais ir com calma e dieta + Aeróbicos, já que somente com isso consegui chega ao 3% de BF(é lógico, tenho privilégios de genética Ecto-mesomorfo)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tome muito cuidado com o T3

tenho um amigo aqui da cidade que ele pois uma prótese na panturrilha e como o efeito do T3 afina a pele, mais não só a pele, como as veias, tendões, artérias etc., como a prótese fez muita pressão, as veias deles não aguentaram e estourarm tudo, causando assim a amputação da perna, e fazia 5 meses que tinha ciclado o T3...

eu NÃO recomendo esse T3 por este fato, sou muito mais ir com calma e dieta + Aeróbicos, já que somente com isso consegui chega ao 3% de BF(é lógico, tenho privilégios de genética Ecto-mesomorfo)...

3% de bf? quais suas dobras cutaneas? qual metodo de mediçao, tem fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É!!! sempre tem que ter um cu de plantão para levar a culpa... nesse caso não foi nem a prótese de má qualidade, nem a cínica barata, ou nem alguma infecção pelos cuidados pós-cirúrgico mal feitos, nem a falta de vontade de treinar as panturrilhas, mas sim o vilão T3... Ahhhhh vamos parar com isso! Pelo amor de Deus!

3% de BF??? É com certeza tu não sabe nem o que está falando...

Desculpe se fui grosso demais, deve ser a testosterona...

kkkkkkkkk que comédia!!!!

\USAHUIASHUISAHUSAIhsauihsau que pena que essa testosterona não fez efeito, pq seu corpo deixa a desejar

mais continuando o problema do meu amigo

1ºPagou 10mil reais nas proteses, garanto pra você que não era de mal qualidade.

2ºA clinica que ele procuro foi a melhor que tinha na cidade

3ºTudo bem que o cara não treinava panturrilha, mais isso não tem absolutamente nada a ver com o assunto.

4ºOs cuidados pós-cirurgicos não teve, pq no mesmo dia que ele pois a prótese já teve que tirar pois estourou todas em questão de horas.

5ºDepois de tudo isso, foi constadado que a falha na cirurgia não foi do médico, ou das proteses, e sim da própria pessoa, é claro que se ele tivesse dito que ja tinha usado um thermogênico, nunca que o médico iria aceitar a proposta de colocar uma panturrilha em um cara desse, afinal ele foi em 3 médicos antes desse e falou que ja tinha feito uso do medicamento, contudo no 4º médico ele resolveu esconder o fato, e deu no que deu.

agora, se voicê não se conforma que existe uma pessoa copm 18 anos pesando 95Kg com 3% de BF, o problema é seu meu caro, não tenho que provar nada pra você, eu tenho meu corpo perfeito SIM, e com essa idade, você já é um PORCO de 30 anos que treina a uma década e nunca se quer conseguiu chegar no 6% de BF...

abraços e bons treinos...

3% de bf? quais suas dobras cutaneas? qual metodo de mediçao, tem fotos?

cara, simplesmente não tenho dobras nenhuma! pra você ter uma noção tenho várias veias espalhadas no meio do meu abdomen...

Fotos, eu posto amanhã, pois agora estou no trampo e vou pra academia logo depois

abraços!

Editado por Ricardo Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!!! tinha feito um texto pro ricardo aí mas acho que eu ia ser expulso do fórum, e então decidi não postar...

Mas voltando ao assunto, o tópico que criei tem o intuito de auxiliar alguém que pretende algum dia usar alguma droga que estou usando no momento e poder ver o que esperar da mesma... a única intenção é ajudar e lógico, ser ajudado também... tirar dúvidas e tal... não me lembro de ter ofendido o ricardo aí... acho que merece no mínimo uma punição...

esse fórum não é frequentado por pessoas assim! ao menos nunca vi por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...