Postado 1/10/2008 às 01:02 10/1, 2008 Olaaa pessoal eo gostaria q voce colokasse o nome de alguns anabolizantes naturais q voces ja usaram e tiverem grandes resultados de massa magra com qualidade eo principalmente do suplemtentando com: creatina, bcaa, dextrose, albumina, whey protein e centrum e tava pensando em adicional glutamina no meu shake pos treino (creatina, dextrose, whey protein, bcaa) eaee oq voce axam Me dem dica de anabolizantes naturais q sao fodasticos msm q voces ja tiveram resultado e como voces tomaram vlw a todos fui....
Postado 1/10/2008 às 01:04 10/1, 2008 Melhor trocar seu vocabulário para início de tópico! --------------------------------------------------------------> Patrick Carvalho - Web Design - Soluções Web. www.patrickcarvalho.com.br
Postado 1/10/2008 às 01:25 10/1, 2008 Autor mas pra mim sei la tava pensando em tomar esse anabol 5 nitrix mas so q nao axo quem ja tomou pra ver os resultados e a glutamina sera q é essencial no pos treino ou nao ajudem em algo pra dar uma boa aumentada na massa magra
Postado 1/10/2008 às 01:34 10/1, 2008 O whey ja possue glutamina. Anabolizante natural ' Fodastico ' ? Até hoje ja tomei Tribulus Terrestris e Natubolic! Resultados: Tribulus ( Estimular a testosterona naturalmente ) = Ganhei muita força, sem hipertrofia! Natubolic = Eu acho que seu tomasse farinha, dava mais resultados. Os ' Anabolizantes Naturais ' que eu tomei foram esses. Abraços. Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça. É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer: Vou chegar até o final custe o que custar.
Postado 1/10/2008 às 15:58 10/1, 2008 Autor eo ja tomei animal pak da universal= muita força somente zma= ajudou na minha dieta legal monster nitro pack= bom bobeamento body pack gf-1= mais definição no2 active body= deu um inchaço da porra mas sem qualidade pq eo tava em off e axo q so e agora eo to com vontade de tomar nOx3 da universal hehe mas so q nao sei se compro ou nao oq voces axam ??
Postado 1/10/2008 às 16:25 10/1, 2008 Administrador O melhor "anabolizante natural" é peito de frango e batata doce ahahahahaahaha, nenhum suplemento vai chegar perto de uma boa refeição, no máximo vai dar um empurrãozinho.
Postado 1/10/2008 às 17:46 10/1, 2008 Autor É VLW BRONCO MAS QUANTO DE PEITO DE FRANGO E BATATA EO TENHO Q COMER OU SO DEVE SER BATATA DOCE PODE SRR A INGLESA ??
Postado 1/10/2008 às 20:38 10/1, 2008 leomom, se vc quer crescer, vá a area de nutrição... Dps vc pensa em suplemento e soh depois em anabolizante...xD uma dica de amigo..
Postado 1/10/2008 às 23:35 10/1, 2008 Autor nao quero crescer mais eo quero ganhar qualidade e o bronco me deu uma dica e eo perguntei mas eo abri esse topico pra ajuda de qual o suplemento anabolico natural bom que voces ja tomaram e me recomendam pra fazer parte junto com os meus suplementes eaee ?? oq voce me aconselharia
Crie uma conta ou entre para comentar