Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Exterior


page55

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O fato da embalagem ser grande acho que não influencia. O esquema da alfandega é diferente. Voltei da Europa esses dias com duas malas, uma de roupa e a outra só de equipamento de hockey, ou seja, coisa grande. Basicamente você faz a sua reclaração na alfandega. Quando cheguei em São Paulo, era só entregar a declaração e passar, os cara não param, nao verificam e nem passa por raio-X. Não sei se é sempre assim pois foi minha primeira viagem pro exterior, mas se eu soubesse que era assim teria comprado muito mais coisa.

Desses todos que você citou eu só adicionaria uma caseína, que eu acho ser um bom investimento.

Essas coisas pequenas como fish oil e polivitaminico eu compraria em uma quantidade que desse pro ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pegaria o oleo de peixe do carlson...

Puts cara eh esse mesmo so que esqueci di por o nome.

Esse Whey tem uma embalagem bem grande em cara, só pra avisar de resto tudo é pequeno

Cara qual me indicaria com uma embalagem menor ?

Eu pegaria o Orange Triad do que Optimen :D

pega o White Flood pra usar o combo Controlled

pega uma glutamina também e uma Leucina,é baratoo

abraço

Intao cara o optimem eh mais barato e dura mais e em relacao ao orange triad eu levei em conta oque eh apenas pelo joint support, pois como nao uso

cargas mto altas acho que nao ha necesidade.

Qual gluta e leucenina me indicaria ?

Editado por page55
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glutamina eu pegaria essa: http://www.bodybuilding.com/store/opt/glutamine.html ou http://www.bodybuilding.com/store/sf/glutaminepowder.html

Leucina : 2 dessas http://www.bodybuilding.com/store/prima/lleucine.html

Pra dizer a verdade

eu só compraria Aminoacidos,creatina,multi,N.O,Tribulus e fish oil lá

aqui compraria Whey Growth e Milk protein.

compraria pro ano todo essas coisas miudas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega o OT sim e manda 5 caps por dia q vai dura 54 dias e eh mais completo q o Opti men

eu mandaria o combo da CL , purple wraath, green mag e white flood e adicionaria o glycergrow da CL tbm

pega o OT e mais umas 1000 caps de omega 3 e vit D3 de 5000UI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega o OT sim e manda 5 caps por dia q vai dura 54 dias e eh mais completo q o Opti men

eu mandaria o combo da CL , purple wraath, green mag e white flood e adicionaria o glycergrow da CL tbm

pega o OT e mais umas 1000 caps de omega 3 e vit D3 de 5000UI

To pensando em manda esse combo mesmo cara , e omega 3 to pegando do carlson .

Cara oque seria esse glycergrow , e a vit D3 qual seria o objetivo?

E cara tenho outra duvida tambem , assim tava olhando aqui no forum e achei um topico falando sobre substancias ilegais e que viciam no jack3d,

sera que white flood apresenta essas substancias tambem ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

To pensando em manda esse combo mesmo cara , e omega 3 to pegando do carlson .Cara oque seria esse glycergrow , e a vit D3 qual seria o objetivo?E cara tenho outra duvida tambem , assim tava olhando aqui no forum e achei um topico falando sobre substancias ilegais e que viciam no jack3d,sera que white flood apresenta essas substancias tambem ?Obrigado

o glycergrow eh um glicerol em po q ajuda na hidratacao do musculo

ele nao faz muita coisa nao, mas pelo preco e pelo pump , eu pegaria sim ... um dia eu mandei ele + creatina+ citrulina e o pump foi muito foda :P

d3 tem varios beneficios, funcionais e esportivos tbm e como o preco eh bem baixo, vale a pena pega

WF nao tem nao

galera, vejo mta gente perguntando de lojas em miami. queria saber o nome de lojas em las vegas, pq daí ja caço no google o endereço delas.

joga no google "vitamin shoppe" ou ate mesmo "gnc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...