Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Pessoal?

Posts Recomendados

Postado

Negada seguinte, eu já malho a 1 ano e 1 mês e tipo esse ano não vou ter que me alimentar como deveria a cada 2~3hrs e tipo, queria uma ajuda/dicas de vocês vou explicar. Esse ano meu ritmo vai ser bem puxado e eu não quero parar meu treino, meu dia vai ser o seguinte: 6 Horas levanto e merendo as 6:30, as 7 Horas colégio até as 11:30 , 11:30 até 12:50 almoço e leve descanso, as 13 Horas até as 18 Horas cursinho e logo após o cursinho Academia sem a possibilidade de ir em casa, treinando 40~50min e indo para casa. Bom, eu quero que vcs me ajudem na alimentação nessa correria já que não vou poder fazer uma refeição caprichada antes do treino e como me alimentar bem no colégio de 7 as 11 e no cursinho de 13 as 18, e pós treino vai ser até de boa pq levo o malto numa garrafinha para tomar durante o treino e capricho no comer ao chegar da academia em casa.

Não sei se deu pra entender bem, qualquer duvida eu respondo, respostas por favor.

Obrigado.

"Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure

sempre estar faminto". "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.

Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era

mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais.

Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia".

- Arnold Schwarzenegeer

Postado

Coma sempre que possível e comida de verdade, respeitando as kcals e quantidade de macronutrientes diárias planejadas mesmo se fosse fazer refeições a cada 2 minutos. Se sentir que caiu rendimento leva uns amendoins pro cursinho e manda lá mesmo qnd tiver faltando um tempo pra ir a academia.

Postado
  • Autor

Coma sempre que possível e comida de verdade, respeitando as kcals e quantidade de macronutrientes diárias planejadas mesmo se fosse fazer refeições a cada 2 minutos. Se sentir que caiu rendimento leva uns amendoins pro cursinho e manda lá mesmo qnd tiver faltando um tempo pra ir a academia.

Obrigado, anotado. ;)

Deixa eu deixar outro detalhe, caso vocês achem que eu deva ter uma suplementação me ajude com dicas de suplementos praticos, não tão caros e com efeito. Tipo: malto, albumina..

thx;

sempre estar faminto". "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.

Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era

- Arnold Schwarzenegeer

Postado
  • Autor

Ninguém aqui recomenda nada assim, do nada. Você posta o que acha é nós avaliamos e criticamos

Já é essa minha duvida, de alimentação/suplementação.

algum problema se o pessoal expor a opinião? as opiniões não vão me forçar a nada O-O

são apenas dicas.

Não quero a suplementações best, apenas alguma coisa que supra os meus esforços no treino e que ajude no ganho de massa.

Editado por MauMauZ0rD (veja o histórico de edições)

- Arnold Schwarzenegeer

Postado

Então cara, você tem que pesquisar na área de nutricao e na de suplementacao, mas só pra avisar que sem dieta=sem ganhos

"Squatting is like breathing" Kstar

Postado

hahaha.. cara.. você não entendeu...

nós aqui não somos nutricionistas (com algumas excessões :lol: ) por isso não podemos lhe indicar o que comer, nem quando comer, mesmo porque não sabemos a quais alimentos você tem acesso no mercado, nem o que você pode comprar, fazer e tudo mais...

Alimentação é pessoal, cada um pode comer aquilo que gosta sempre de olho na qualidade dos nutrientes.

O que o Hellmann quis dizer é pra você entrar no fórum de Nutrição e ler... e bastante! Lá você pode aprender bastante sobre o que é saudável, o que seria o ideal e baseado nisso você pode montar a sua própria dieta, voltar ao fórum e postá-la para uma avaliação.. dai sim a galera vai dizer o que acha disso e daquilo e te SUGERIR mudanças, que você vai decidir se valem a pena ou não... mas a gente não tem às vezes tempo nem pra montar uma dieta pra nós mesmos, imagina se a galera fosse montar dieta pra todo mundo que vem pedir.. hehehe :P sacou?! :D

Espero ter ajudado...

Namastê.

Berts' Journal (SL5x5 + WD)

Retornando em 1º/Abr.

Deadlift Fan #66
jagol5.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.