Postado 10/Fevereiro/2011 às 01:10Fev 10, 2011 Idade: 25 anos Altura: 1,87m Peso: 92kg Tempo de treino: 8 anos BF: 13% Objetivo do treino: Ganhar massa aos poucos, diminuindo o BF. Frequência : Segunda à sexta. Descanso : Sáb e domingo. Vamos ao treino: A - PEITO/TRICEPS/OMBRO ANTERIOR SUPINO CANADENSE + TRICEPS TESTA SUPINO RETO + TRICEPS PULLEY SUPINO INCLINADO VOADOR DESENVOLVIMENTO FRENTE NO SMITH LEVANTAMENTO FRONTAL B - COSTAS/BICEPS/OMBRO POSTERIOR/TRAPEZIO BARRA FIXA*** REMADA INCLINADO COM BARRA + ROSCA DIRETA REMADA BAIXA + ROSCA ALTERNADA CRUCIFIXO INVERSO COM HALTERES ENCOLHIMENTO DE OMBRO C- PERNAS AGACHAMENTO LEG PRESS 45 EXTENSORA FLEXORA STIFF *** Em todos os exercícios serão feitas 3 séries de 8 repetições, exceto a barra fixa que será realizada até a falha. Críticas e sugestões são bem-vindas. Editado 10/Fevereiro/2011 às 01:11Fev 10, 2011 por renanofsurf
Postado 10/Fevereiro/2011 às 21:26Fev 10, 2011 Autor ABCAB > CABCA > BCABC e assim vai ... Quando sobrar tempo vou fazer ABC2X, mas por enquanto vai do jeito que postei acima.
Postado 11/Fevereiro/2011 às 18:23Fev 11, 2011 ABCAB > CABCA > BCABC e assim vai ... Quando sobrar tempo vou fazer ABC2X, mas por enquanto vai do jeito que postei acima. N tem poblema fazer desse jeito que tu falo? Pq eu to fazendo abcab, e perna ta no c ai ela ia desenvolver menos q o tronco. to com essa duvida.
Postado 11/Fevereiro/2011 às 18:30Fev 11, 2011 N tem poblema fazer desse jeito que tu falo? Pq eu to fazendo abcab, e perna ta no c ai ela ia desenvolver menos q o tronco. to com essa duvida. Não.
Postado 11/Fevereiro/2011 às 21:34Fev 11, 2011 Autor N tem poblema fazer desse jeito que tu falo? Pq eu to fazendo abcab, e perna ta no c ai ela ia desenvolver menos q o tronco. to com essa duvida. Não, pois estou treinando os musculos igualmente. Ninguém aprovou o treino ? Fiquei triste :_(
Crie uma conta ou entre para comentar