Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina+Whey+Malto+Dextrose


Fe_

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia.

Comecei com os suplementos hoje,

Ao acordar (5:30) tomei vitamina de frutas com leite desnatado, frutas, aveia, sementes, etc..

Depois mandei 2 medidas de Malto de morango ( não curti o gosto, maaaaaaaaaas..vou tomar hahaha ) + Água e tomei 2 caps de BCAA.

Fui treinar das 6:00 às 7:15.

Acabei o treino e já mandei pra dentro:

2 med. de Whey

1 colher de chá de Creatina (equiv. 5g)

2 med. de Dextrose

2 med. Malto

cooom água.

ps: to pensando fazer o jeito que o cara falou ali, tirar o malto do pós

dúvidas: O pré treino está bom ?

quando não treino tomo creatina também né ?

mais com que ? e que horário ? se não der pra responde quando chegar em casa pesquiso, porque to no trampo e não dá, e dpois tem facuul, haha ;x

Obrigado e desculpa ;/

Bom dia!

Você não precisa tomar malto+dextrose no pós-treino por que ambas servem para a mesma coisa, não havendo necessidade, o mais recomendado é a dextrose. A creatina você tem que tomar até nos dias em que não treina, 20 minutos de uma refeição grande.

Qualquer coisa dá um toque.

Apenas um alerta, tanto no blog quanto no fórum aqui do site tem todas as tuas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Você não precisa tomar malto+dextrose no pós-treino por que ambas servem para a mesma coisa, não havendo necessidade, o mais recomendado é a dextrose. A creatina você tem que tomar até nos dias em que não treina, 20 minutos de uma refeição grande.

Qualquer coisa dá um toque.

Apenas um alerta, tanto no blog quanto no fórum aqui do site tem todas as tuas dúvidas.

Entendi Rafael, obrigado

vou deixar pro pós então

Creatina

Whey

Dext.

quantas gramas tem de bcaa nessas caps ae? se for o usual de 500mg .. 800mg, 2 caps eh absurdamente pouco.. nao compensa nem comprar pra tomar assim

Não sei quantas tem ;/ eu não comprei, já tinha aqui, peguei do meu primo.

e se for usual quantas tenho que tomar no pré ?

@edit: to tomando 2 caps até pq o instrutor da max muscle me disse;x

Editado por Fe_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como já foi explicado.. Estou tomando bastante água e consequentemente urinando demais,e bemmm transparente, é normal ?

obg. novamente.

ps: estou pensando em suplementar até acabar os mesmo, porque gastei em tudo 200 e pouco e fiz em 3x. porque sou eu quem vou pagar, ai não tem como comprar toda vez parcelando, estou pensando em tomar eles certiinho, juntamente com uma refeição balanceada e treinos intensos.

aa e meu objetivo não é ficar 'monstruoso' e sim ter um shape agradável com uma quantidade não mto excessiva de massa magra :D

Editado por Fe_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...