Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Marcas


digo_araujo

Posts Recomendados

galera entao, to comprando duas coisas hoje e como sempre vim pedir a ajuda dos meus solenes companheiros

Estou pegando um Whey da Optimum 100%, nao sei se esse eh o valor e se vale a pena

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/100_Whey_Protein_Optimum

e to em duvida, como não entendo muito

seria melhor eu pegar

Este:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/NO_XPLODE_AKG_Probiótica

ou este:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Super%20NO%20Expander-Arnold-Nutrition#dicas

não entendo a diferença dos dois diretamente, li mais acabei me perdendo por ser leigo em nutrição...

Obrigado Mesmo, o forum tem me tirado muitas duvidas e me esclarecido muitas coisas, fortes abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mim hoje em dia já não vale mais a pena comprar importado, pelo menos aqui no Brasil! Era que nem quando eu era menor, só comprava roupa de marca, agora que estou maior percebi o quão burro eu fui em pagar caro por coisas que são iguais e que eu podia ter comprado em bem mais quantidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim hoje em dia já não vale mais a pena comprar importado, pelo menos aqui no Brasil! Era que nem quando eu era menor, só comprava roupa de marca, agora que estou maior percebi o quão burro eu fui em pagar caro por coisas que são iguais e que eu podia ter comprado em bem mais quantidades.

entao o em capsulas seria melhor/ igual?

hehehe

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveita que a página tá com bug e pega o de 2Kg e pouco e paga apenas 136 reais! Mas whey protein te aconselho a tomar em pó.

EDIT: Referente a NO's, tem melhores, como jacked, nano vapor, 1mr e por aí vai.

Editado por rafaelcs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveita que a página tá com bug e pega o de 2Kg e pouco e paga apenas 136 reais! Mas whey protein te aconselho a tomar em pó.

EDIT: Referente a NO's, tem melhores, como jacked, nano vapor, 1mr e por aí vai.

bah valeu mesmo, hehehe axo q todas minhas perguntas foi vc sempre quem me ajudou, obrigado mesmo!

jah providenciei comprar outros

tbm tentei aproveitar o bug mas n rolou =/

hehehhee

a pagina ta com erro msm

valeuu manao (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah valeu mesmo, hehehe axo q todas minhas perguntas foi vc sempre quem me ajudou, obrigado mesmo!

jah providenciei comprar outros

tbm tentei aproveitar o bug mas n rolou =/

hehehhee

a pagina ta com erro msm

valeuu manao (:

Estamos aí pra ajudar meu velho. Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...