Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Substituindo Suplementação

Posts Recomendados

Postado

galera por eu ter pedras nos rins ñ dá pra consumir suplementos.

existe algum suplemento mais suave, menos prejudicial ao rim ?

alguem ai pode me passar tipos de alimentos para consumir antes e depois do treino no lugar do suplemento ?

ak no forum achei várias tabelas, etc.

mas ñ achei nada relacionado a substituição de suplementos

valeu

Postado

Brother tu tem pedra nos rins por causa do calcio ou do ácido úrico?

Brother antes do treino manda carbo de baixo IG e depois do treino certo mesmo seria mandar dextrose,

mais como não sei muito sobre isso de pedra nos rins não vo arriscar a falar nada mais pessoal sempre dis que

proteina causa pedra nos rins(Mito) e tal mais carbo pode ser até mais "culpado" digamos assim.

o certo seria falar com algum médico pra ver o que pode usar

abraço

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado
  • Autor

no meu caso a pedra nos rins é genética.

quebrei várias pedras, todas de 1cm pra mais e nunca me disseram o q causa a pedra, msm depois de mandar analisar.

o médico disse q é genética pq minha mãe tem, irmão, avô, etc.

sei q suplemento agrava o caso. se for para eu ter pedra de 0,5cm tomando suplemento essa pedra fica com 1,5cm (apenas um exemplo)

é mais ou menos isso

dizem q a pedra pode ser proteina, calcio, etc.

ainda acredito q no meu caso seja genética msm mas ñ to afim de me entupir de suplemento e sentir a dor novamente

a dor é impressionante.

antes do treino poderia ser uma maçã ? é dificil acredita q uma maçã substitua um shake antes do treino

depois do treino seria 1 iogurte desnatado com 1 banana picada, aveia e mel ? " " " " ...

acho muito foda ficar sem suplemento. parece q pra substitui suplementos na manhã, tarde, noite tem q comer demais, certo ?

valeu

Brother tu tem pedra nos rins por causa do calcio ou do ácido úrico?

Brother antes do treino manda carbo de baixo IG e depois do treino certo mesmo seria mandar dextrose,

mais como não sei muito sobre isso de pedra nos rins não vo arriscar a falar nada mais pessoal sempre dis que

proteina causa pedra nos rins(Mito) e tal mais carbo pode ser até mais "culpado" digamos assim.

o certo seria falar com algum médico pra ver o que pode usar

abraço

Postado

no meu caso a pedra nos rins é genética.

quebrei várias pedras, todas de 1cm pra mais e nunca me disseram o q causa a pedra, msm depois de mandar analisar.

o médico disse q é genética pq minha mãe tem, irmão, avô, etc.

sei q suplemento agrava o caso. se for para eu ter pedra de 0,5cm tomando suplemento essa pedra fica com 1,5cm (apenas um exemplo)

é mais ou menos isso

dizem q a pedra pode ser proteina, calcio, etc.

ainda acredito q no meu caso seja genética msm mas ñ to afim de me entupir de suplemento e sentir a dor novamente

a dor é impressionante.

antes do treino poderia ser uma maçã ? é dificil acredita q uma maçã substitua um shake antes do treino

depois do treino seria 1 iogurte desnatado com 1 banana picada, aveia e mel ? " " " " ...

acho muito foda ficar sem suplemento. parece q pra substitui suplementos na manhã, tarde, noite tem q comer demais, certo ?

valeu

Brother lê um pouco la na área de nutrição, e monta uma dieta.

mais Pré treino pode ser Frango+Batata doce

no pós o certo seria mandar uma dextrose, e particularmente creio não haver problema no uso do mesmo

Editado por Giganti (veja o histórico de edições)

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

já tive pedras nos rins.

O Motivo:

Alimentação lixo, margarina, gorduras e muito, muuuuito sódio, aliado à falta de liquidos.

Não é a suplementação que te causou pedra nos rins.

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado

manolo,

no pré usa uma batata doce + frango,

no pós... manda frango tambem.. o foda vai ser comer tudo ..

ps: Tenta tomar um chá de quebra pedra... é uma planta facilmente encontrada.. e de FATO ameniza bastante isso, ou .. casca de coco verde, deixa secar e depois faz um chá com elas..

nunca subestime o poder dos chás da vovó ..

Comer comer... comer comer... comer para poder crescer.. !.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.