Postado 9/02/2011 às 17:11 02/9, 2011 galera por eu ter pedras nos rins ñ dá pra consumir suplementos. existe algum suplemento mais suave, menos prejudicial ao rim ? alguem ai pode me passar tipos de alimentos para consumir antes e depois do treino no lugar do suplemento ? ak no forum achei várias tabelas, etc. mas ñ achei nada relacionado a substituição de suplementos valeu
Postado 9/02/2011 às 17:26 02/9, 2011 Brother tu tem pedra nos rins por causa do calcio ou do ácido úrico? Brother antes do treino manda carbo de baixo IG e depois do treino certo mesmo seria mandar dextrose, mais como não sei muito sobre isso de pedra nos rins não vo arriscar a falar nada mais pessoal sempre dis que proteina causa pedra nos rins(Mito) e tal mais carbo pode ser até mais "culpado" digamos assim. o certo seria falar com algum médico pra ver o que pode usar abraço Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 9/02/2011 às 17:37 02/9, 2011 Autor no meu caso a pedra nos rins é genética. quebrei várias pedras, todas de 1cm pra mais e nunca me disseram o q causa a pedra, msm depois de mandar analisar. o médico disse q é genética pq minha mãe tem, irmão, avô, etc. sei q suplemento agrava o caso. se for para eu ter pedra de 0,5cm tomando suplemento essa pedra fica com 1,5cm (apenas um exemplo) é mais ou menos isso dizem q a pedra pode ser proteina, calcio, etc. ainda acredito q no meu caso seja genética msm mas ñ to afim de me entupir de suplemento e sentir a dor novamente a dor é impressionante. antes do treino poderia ser uma maçã ? é dificil acredita q uma maçã substitua um shake antes do treino depois do treino seria 1 iogurte desnatado com 1 banana picada, aveia e mel ? " " " " ... acho muito foda ficar sem suplemento. parece q pra substitui suplementos na manhã, tarde, noite tem q comer demais, certo ? valeu Brother tu tem pedra nos rins por causa do calcio ou do ácido úrico? Brother antes do treino manda carbo de baixo IG e depois do treino certo mesmo seria mandar dextrose, mais como não sei muito sobre isso de pedra nos rins não vo arriscar a falar nada mais pessoal sempre dis que proteina causa pedra nos rins(Mito) e tal mais carbo pode ser até mais "culpado" digamos assim. o certo seria falar com algum médico pra ver o que pode usar abraço
Postado 9/02/2011 às 18:58 02/9, 2011 no meu caso a pedra nos rins é genética. quebrei várias pedras, todas de 1cm pra mais e nunca me disseram o q causa a pedra, msm depois de mandar analisar. o médico disse q é genética pq minha mãe tem, irmão, avô, etc. sei q suplemento agrava o caso. se for para eu ter pedra de 0,5cm tomando suplemento essa pedra fica com 1,5cm (apenas um exemplo) é mais ou menos isso dizem q a pedra pode ser proteina, calcio, etc. ainda acredito q no meu caso seja genética msm mas ñ to afim de me entupir de suplemento e sentir a dor novamente a dor é impressionante. antes do treino poderia ser uma maçã ? é dificil acredita q uma maçã substitua um shake antes do treino depois do treino seria 1 iogurte desnatado com 1 banana picada, aveia e mel ? " " " " ... acho muito foda ficar sem suplemento. parece q pra substitui suplementos na manhã, tarde, noite tem q comer demais, certo ? valeu Brother lê um pouco la na área de nutrição, e monta uma dieta. mais Pré treino pode ser Frango+Batata doce no pós o certo seria mandar uma dextrose, e particularmente creio não haver problema no uso do mesmo Editado 9/02/2011 às 19:01 02/9, 2011 por Giganti (veja o histórico de edições) Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 10/02/2011 às 12:18 02/10, 2011 já tive pedras nos rins. O Motivo: Alimentação lixo, margarina, gorduras e muito, muuuuito sódio, aliado à falta de liquidos. Não é a suplementação que te causou pedra nos rins. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 10/02/2011 às 12:24 02/10, 2011 manolo, no pré usa uma batata doce + frango, no pós... manda frango tambem.. o foda vai ser comer tudo .. ps: Tenta tomar um chá de quebra pedra... é uma planta facilmente encontrada.. e de FATO ameniza bastante isso, ou .. casca de coco verde, deixa secar e depois faz um chá com elas.. nunca subestime o poder dos chás da vovó .. Comer comer... comer comer... comer para poder crescer.. !.
Crie uma conta ou entre para comentar