Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terminei O Dia Na Academia , Mas Nao Alonguei , Dores Nas Pernas ...


igor-japah

Posts Recomendados

Ata , então o forum não é para dividir informações ?

A blz , pq vc nao me falou antes ?

Se eu soubesse que tenho que ficar com a duvida e ter medo de perguntar pq alguns vão achar ruim a pergunta foi mal ai "/

Quanto aos que querem me ajudar , eu achei estranho a dor ser na perna , pq eu tinha malhado peitoral e costas , o certo seria doer apenas o peitoral e as costas , dai eu acordo com o quadril doendo . Seria talvez uma má execução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro veio o topico sobre altura (e os 15cm de biceps, Épico). Dpois veio outro topico sobre beber 5 litros de agua se dava ou nao problema. E agora esse. A parte engraçada é que do 1º pro 2º tópico ele ganhou 2cm de altura e 2kg. Do 2º pro 3º tópico ele perdeu 2kg e ganhou 2cm de biceps. Esse kra tem futuro (y).

e no segundo tópico da agua eu rachei com o R.Carvalho falando que os órgaos dele vao boiar! KKKKKKKKKKKKKKK que o pessoal do forum só bebe de 500 a 583ml por dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ata , então o forum não é para dividir informações ?

A blz , pq vc nao me falou antes ?

Se eu soubesse que tenho que ficar com a duvida e ter medo de perguntar pq alguns vão achar ruim a pergunta foi mal ai "/

Quanto aos que querem me ajudar , eu achei estranho a dor ser na perna , pq eu tinha malhado peitoral e costas , o certo seria doer apenas o peitoral e as costas , dai eu acordo com o quadril doendo . Seria talvez uma má execução ?

cara,eh sim pra dividir informaçao

mas olha o nivel da sua pergunta,se fosse algo sério com certeza nenhum membro estaria te zuando

e eh sempre preciso se alongar antes de qualquer atividad efisica,principalmente com pesos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Musculação e dores é comum.

Alongar previni lesões e tal mas se você ficar uma semana de folga e voltar aos treinos pode alongar o quanto for vai doer e vai doer não tem como lesiona o músculo ele vai doer.

Uma observação, bale não é fácil alguém já viu os pés de uma bailarina?

É mais fáicl mandar o cara dançar axé, aí sim. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frase famosa aqui no fórum : Quer treinar sem sentir dor, vai fazer fisioterapia!

Minha mãe eh fisioterapeuta , ai quando eu quebrei o pé , depois de tirar o gesso ela q fez fisioterapia em min , mais ai ela fazia com tanta intensidade q doia pra kct hahaha , mais em 3 dias eu tava andando normalmente haha , mamãe eh fera haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...