Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ano De Treinamento


andre_prado

Posts Recomendados

Parece que de uma hora para outra, tu deixou de ser ectoformo e passou a ser endoformo... :lol:

Seus resultados foram bons...

suplementou com algo?

Ola Guilherme!

suplementei sim cara, como disse de uns 6 meses pra cada to me dedicando,

antes (BCAA)

depois (whey, creatina, dextrose)

tb procuro comer a cada 3 horas, se não der pra comer coisa saudavel vai porcaria mesmo.

e agua muita agua.

valeu por por responde.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Q isso mano , se mudo muiiiiiiiiitoooooo !

Tpw antes vc era magrelasso , agora fiko um "gordinho" fortinho , muito estranho.

Pela 1 foto parece q seu biotipo eh 1 , na 2 foto seu biotipo eh outro.

Nossa nunca pensei q isso seria possivel. Fikei até com medo agora . Quem tem metabolismo rapido e eh magrelo normalmente pode comer oq quiser , o quanto quise , q não fika igual vc fiko velho. Mas velho realmente revise , essa sua alimentação , pq se naum daki mais 1 ano , vc vai ta obeso , sério mesmo. Seu percentual deve ter saido de 6 % pra uns 20 % pra mais. Normalmente quem tem a genetica q vc aparenta na 1 foto , naum fika do jeito q vc fiko não.

Desculpa ai se fui , rude mas fikei assustado :(

obs: Sério risco de não serem a mesma pessoa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q isso mano , se mudo muiiiiiiiiitoooooo !

Tpw antes vc era magrelasso , agora fiko um "gordinho" fortinho , muito estranho.

Pela 1 foto parece q seu biotipo eh 1 , na 2 foto seu biotipo eh outro.

Nossa nunca pensei q isso seria possivel. Fikei até com medo agora . Quem tem metabolismo rapido e eh magrelo normalmente pode comer oq quiser , o quanto quise , q não fika igual vc fiko velho. Mas velho realmente revise , essa sua alimentação , pq se naum daki mais 1 ano , vc vai ta obeso , sério mesmo. Seu percentual deve ter saido de 6 % pra uns 20 % pra mais. Normalmente quem tem a genetica q vc aparenta na 1 foto , naum fika do jeito q vc fiko não.

Desculpa ai se fui , rude mas fikei assustado :(

obs: Sério risco de não serem a mesma pessoa !

Ola Bravo!

Realmente sou eu nas duas foto, não teria por q colocar foto de outra pessoa, sinceramente não estou me achando gordinho, como era muito magro, procuro sagradamente comer a cada 3 horas, cara não importa onde eu estou, se não tiver nada saudavel como porcaria mesmo, to tomando creatina diariamente, talvez por isso esteja um pouco inchado (retenção de agua).

como muita dedicação fui ganhado pesso e massa magra, pretendo sim baixar o BF, pra defir mas antes quero mais massa.

Mas valeu pelo post

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tpw brother , oq me assutou foi pq vc aparenta ter na primeira foto , metabolismo acelerado. E pessoas q tem esse biotipo , podem comer , comer , comer q não ficão igual vc fico , por isso achei até q era outra pessoa , seu rosto mudo , tudo mudo , pra mim vc virou outra pessoa com caracteristicas diferentes. Espero q vc consiga definir depois , e q não fique com o problema q varios tem de não conseguir definição nem fudeno.

Pelas fotos vc ta ou 8 ou 80 , ou magro , ou "gor**" ( quase lá ).

Mas vai firme no q vc quer brother , se vc quer ganhar mais massa ainda não importando pro bf , seja feliz. Só não acho isso uma boa , era melhor vc ter crescido rasgado mesmo , tinha tudo pra faze isso. Agora ta virando mais 1 q vai ter q definir e provavelmente vai desisti , pois eh muito chato e necessita de muita dedicação , tirando q vc vai perder muiita massa.

Desculpa novamente se to sendo rude , vo para de fala nisso , e boa sorte brother , tudo de bom pra vc !

Se quiser uma dica pra começa a define , começa a faze estera , pega leve nas bestera que come , e se der corta o carboidrato a noite , já ouvi dizer q isso faz diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...