Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black + Dieta Low Carboidratos


lutty

Posts Recomendados

Então se a alimentação ta bacana e vc está tendo resultados que esperava otimo,isso é verdade cada organismo reage de uma forma,vou acompanhar os resultados aqui com você,esse mundo é meio cruel as vezes,rsrsrs temos que trabalhar com o psicologico 24 horas para não cair em tentações nem desistir, mais isso ai vc esta no caminho certo,não desista nunca viu! eu mesmo to passando por momento de mau humor, estou em um ciclo de oxan, mas não posso desistir,estou no caminho,eu to pensando em usar o thermo da Arnold, me falaram que é muito bom,mais isso ai,vou acompanhar voce, post os resultados para a gente :), bons treinos, qualquer coisa é so gritar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então se a alimentação ta bacana e vc está tendo resultados que esperava otimo,isso é verdade cada organismo reage de uma forma,vou acompanhar os resultados aqui com você,esse mundo é meio cruel as vezes,rsrsrs temos que trabalhar com o psicologico 24 horas para não cair em tentações nem desistir, mais isso ai vc esta no caminho certo,não desista nunca viu! eu mesmo to passando por momento de mau humor, estou em um ciclo de oxan, mas não posso desistir,estou no caminho,eu to pensando em usar o thermo da Arnold, me falaram que é muito bom,mais isso ai,vou acompanhar voce, post os resultados para a gente :), bons treinos, qualquer coisa é so gritar!

Daqui ha uns meses vou fazer um ciclo de oxan ai eu grito! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, venho compartilhar com vocês meus menos 4,5kg.

Hoje tomei 3 lipos e fui correr, meus batimentos aceleraram tanto que fiquei com medo e dei uma diminuida na intesidade do exercício.

To tomando muito chá verde, sem adoçar, uma bosssta, porém minha retenção melhorou muito, ao ver que vou ao banheiro fazer xixi 84643 vezes por dia, chega ser chato rs. E to bebendo 8746 livros de água por dia tbm.

Fiz a avaliação na academia e meu bf saiu 30% o que eu achei meio impossível cara, tenho 1,74 e ele me mediu 1,72, agora to pesando 67,5kg.

Vou botar uma foto que vou tirar hoje e vocês opinem por favor.

Beijossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Sou nova no site... Vi o topico agora e já fiquei curiosíssima pra ver a foto do resultado!!!

Comprei tbm o Lipo 6 black, mas eh o FOR HERS (aliás qual a diferença entre os 2? tá, eu sei que um é tanto pra homem como pra mulher e o outro é só pra mulher, mas qual o resultado prático disso?)... Comecei a tomar 25/04!

To pensando em seguir o conselho do Serjão (que nem foi pra mim, mas ta valendo! hehe) e voltar a tomar qdo a perda de gordura estacionar...

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...