Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisa De Uma Aju Com Ombro


breno1991

Posts Recomendados

tenho 18 anos treino a 2 anos hj to com 78 kg 40 cm de braço bem traçado. mais ai ven o grnade problema fiz uma grande besteira ,quando entrei na cademia eu nao gostava de malhar ombro passeo 8 messes sem malhar ombro i os outros musculos se edsevlverao pra caralho mais o ombro fico pra traz hj faço de tudo pra tentar igualharo o nivel ed ombro com os demais musculo eu ja crescie bastante o ombro mais ue vejo ki nao ta no nivel ki eu desejo ,me sinto muinto mal por causa do meu ombro queria uma ajuda pra me conseguir igualahr o nivel de ombro me ajudem to deseperado ja pensei en fazer laguma besteira com aplicaçoes de bombas localizadas mais ainda to firme .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tenho esse mesmo problema com ombro mais meu braço ainda não chegou nos 40 ta perto :lol:

eu tava pensando em começar a treinar um musculo por semana só ombro 2 seria mais o menos assim

peito,ombro,trapesio

costas

pernas,panturrilhas

biceps,triceps,antebraço

ombro e trapesio

tipo assim mais ainda falta alguns retoques :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada!

Tem de ter paciência, eu já passei exatamente pelo que você passou em relação ao ombro.

Avalie bem se treinando 2x você tem maiores ganhos, se sim, manda ver nesse treino 1x para o restante e 2x para ombro que depois de alguns meses deve ficar próximo

ao nível do restante do corpo, mas a merda tá feita.....vai com calma e não adianta desesperar.

De o tempo necessário para o desenvolvimento do seu ombro como você deu para o restante do corpo e cuidado com o overtraing.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...