Postado 7/02/2011 às 23:09 02/7, 2011 Estou em duvida no treino drop-set vamos supor, no meu treinamento de peito eu faço Supino Reto Supino inclinado com halteres Crossover Crucifixo declinado (fly declinado) eu devo fazer drop-set em todos exercicios ou em só um de cada grupo muscular ? In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 7/02/2011 às 23:12 02/7, 2011 faz em 1 de cada grupo muscular so, drop set e 1 coisa meio pesada de se fazer, assim como o bi set, nem sei se e recomendavel fazer em cada grupo muscular do treino, acho que o ideal e fazer apenas em 1 grupo muscular por treino, de preferencia nos que sejam sinergicos, isso se voce treinar a musculatura 2x por semana, acho que se for apenas 1x, tipo ABCD, ou ABC 1x, ou ABCDE e tal pode fazer um pouco mais, vamos ver outras opinioes em relacao a isso ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 7/02/2011 às 23:28 02/7, 2011 Autor saquei, saquei meu treino é ABCDE acho que o melhor fazer o drop seria no supino reto né ? Tipo peito: supino reto costas: pulley frente triceps: extensão cotovelo unilateral biceps: rosca scott perna: agachamento, ou extensora / flexora ombro: elevação lateral trapezio: encolhimento remada baixa panturrilha: panturrilha leg press acham melhor assim ? 3 anos e 3 meses de treino In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 7/02/2011 às 23:32 02/7, 2011 Cara eu gosto de utilizar drop-set no exercício final do grupo muscular pra irrigar o músculo, embora já vi fisiculturistas usando no primeiro exercício do treino. Não se usa em todos os exercícios vistos que é uma técnica bem brutal. Pode usa-lo sim em todo grupo muscular, não vejo problema.
Postado 7/02/2011 às 23:43 02/7, 2011 Autor Cara eu gosto de utilizar drop-set no exercício final do grupo muscular pra irrigar o músculo, embora já vi fisiculturistas usando no primeiro exercício do treino. Não se usa em todos os exercícios vistos que é uma técnica bem brutal. Pode usa-lo sim em todo grupo muscular, não vejo problema. eu fiz assim hoje supino reto, 37kg cada lado, 3x8 e 4ª foi o drop (diminui o peso para 20kg) é assim mesmo, não é ? In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 8/02/2011 às 01:59 02/8, 2011 diminuiu meio demais, a menos que voce tenha feito muito mais reps ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 8/02/2011 às 02:52 02/8, 2011 Cara, eu sempre fiz ate a falha com a primeira carga (100%) e até a falha com a segunda (50%)
Postado 7/05/2011 às 18:35 05/7, 2011 para nao criar outro topico vou postar aki mesmo. tenho uma duvida ao drop-7 gostaria de saber se faço o drop-set em todas as series ou só em 1?? tipo assim 1ª Série: - 8 repetições; - Retira-se 30% da carga e faz-se mais 8 repetições; - Retira-se mais 30-50% da carga e faz-se mais 8 repetições. 2ª e 3ª Séries: -8 repetições com a carga normal. OU 1ª Série: - 8 repetições; - Retira-se 30% da carga e faz-se mais 8 repetições; - Retira-se mais 30-50% da carga e faz-se mais 8 repetições. 2ª e 3ª Séries: - 8 repetições; - Retira-se 30% da carga e faz-se mais 8 repetições; - Retira-se mais 30-50% da carga e faz-se mais 8 repetições. obrigado Feio, pobre e ando a pé, Humildemente não me misturo, FIM.
Crie uma conta ou entre para comentar