Postado 7/02/2011 às 00:40 02/7, 2011 Olá, primeiramente gostaria de parabeniza-los pelo forum, realmente é muito bom! Então galera, estou em duvida sobre minha dieta, acordo as 5:30 e treino logo as 6:30, a questão é a seguinte: Devo me alimentar como nesse Desjejum, sendo que o mesmo é minha refeição Pré-treino? Pesquisei no forum e vi que o correto no Desjejum é "Carboidrato: médio indice glicemico / alto indice glicemico" e no Pré-Treino é "Carboidrato: baixo indice glicemico" e ambos "Proteina: média absorção", gostaria de saber o que pode atrapalhar e quais alimentos de melhor escolha. Sempre procurei usar frutas em meu desjejum e no topico que estava usando como base está a seguinte citação "Frutas deixe apenas pra usar no desjejum...", então eu me alimentando com elas no pré-treino estaria errado? Espero não estar confusa minha explicação, muito obrigado. Grande Abraço!! "Nutrimos o corpo para que a alma possa se expressar das mais diversas formas." Ney Felipe Fernandes
Postado 7/02/2011 às 00:48 02/7, 2011 Pode usar frutas nesse caso. Sobre as proteinas, eu usaria 50% de rápida absorção (whey) e 50% de média absorção... leite e/ou albumina. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 7/02/2011 às 00:49 02/7, 2011 Pode tomar uma batida: -400ml de leite desnatado -Meio scoop de whey protein -1 banana média -4 colheres de aveia. Espero ter ajudado. Um abraço "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."
Postado 7/02/2011 às 01:57 02/7, 2011 Eu particularmente tomo Whey+Leite+Café Tudo junto logo assim que eu acordo ou seja 1h antes do treino, se está certo..rs
Postado 7/02/2011 às 12:51 02/7, 2011 Autor Muito obrigado pelas resposta galera, ja ajudou bastante!! "Nutrimos o corpo para que a alma possa se expressar das mais diversas formas." Ney Felipe Fernandes
Crie uma conta ou entre para comentar