Postado 6/02/2011 às 14:33 02/6, 2011 Bom dia, Então pessoal eu tomo esse Shake pós treino 6 dias na semana de segunda a sábado e gostaria de saber se no domingo mesmo não indo treinar eu tomo ou não? Se for pra tomar que horario seria bom pra tomar? Obrigado desde já.
Postado 6/02/2011 às 14:49 02/6, 2011 Não precisa tomar não, tome apenas nos dias de treino. Agora, dependendo da sua dieta no final de semana (da sua necessidade de proteína), tome apenas o whey. "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."
Postado 6/02/2011 às 15:07 02/6, 2011 Bom, é shake pós-treino. Você toma ele logo depois do treino porque o organismo precisa repor a energia gasta no treino.. ou seja, se tu só toma depois do treino, se tu não vai treinar, não precisa tomar. mas pelo o que sei, a creatina se toma até nos dias que não há treino. toma só a creatina =) CLIQUE AQUI PARA OUVIR O RAP DO FÓRUM HIPERTROFIA (Dia de Treino)
Crie uma conta ou entre para comentar