Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frontal No Queixo De Vitor Belfort


Fimoze

Posts Recomendados

a galera parece que nao entende que tudo isso que ele faz é pra mexer na parte psicologica do adversario, pqp

a primeira coisa que o AS fez qndo ganhou a luta foi se abaixar e falar no ouvido o Belfor "gosto de voce pra caralho" e voces vem falar que o cara é arrogante, ahhh que isso né.

O cara é MITO, tem um estilo único de lutar no MMA, pq concerteza ele se inspirou em um dos melhores lutadores de boxe (minha opnião) Roy Jones Jr, que era outro que "brincava" dentro do ring, com um estilo de luta engraçado mas muito eficaz, vide AS.

Sou muito fãs desses 2 caras, Roy Jones e Anderson Silva.

E o Spider é doidinho pra lutar contra o Roy, uma luta nas regras do boxe, outra na do MMA. Só que essa luta só irá acontecer se um dia AS sair do UFC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

aham e o que ele fez com Demian?

Ficar xingando o cara no ringue mandando tomar naquele lugar é atitude de campeão?para né. sem fala em toda aquela "babacagem" que ele fez com o mesmo!

até o Dana White "detonou" o Anderson Silva, e diz que ficou envergonhado com a atitude do mesmo nesta luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a galera que acha que o vitor é o mocinho, está muito enganada

quem nao acompanha o mma a tempos, não sabe que o vitor é conhecido como creonte em tudo que é lugar do Brasil, ele já chegou a largar a equipe pq não queria pagar parcela da bolsa ao treinador e sparrings(coisa que acontece no mma) e entrou pra lutar no pride SEM CORNERMAN!

AO contrario do anderson que, pelo que sei só treinou mma na vchute boxe e agora com os nogueira

sem contar que qdo o vitor pediu pelo twitter a luta com o anderson ao dana white, eles estavam treinando juntos

acho que o anderson nao é corimthiano, pois ele é de curitiba e recentemente fechou um contrato de mkt com a mesma empresa que agencia o Ronaldo, uma das cláusulas podera ser de colocar a camisa na hora da entrevista, como todos os lutadores fazem com os seus patrocinadores

qnto ao demian, bom... o anderson tmb já treinou jiu jitsu na nova uniao, escola do demian, e o que o demian faz antes da luta? diz que , se a aranha tem 8 pernas, ele vai pegar uma e finalizar...depois disso o anderson escrotizou, mas tambem acho que ele exagerou e a luta foi mais para humilghar o demian do que para outra coisa

não entendo como alguem pode falar que o anderson é overrated...pq? pq nao tem ninguem para vence-lo? o cara ganhou do ex campeao da categoria de cima!

e nao tem essa de "ele tem que subir", sobe se quiser, se ninguem consegue ganhar dele, o problema é dos outros, que treinem mais e achem uma maneira de vencer o cara, pq ele ta fazendo isso com todo mundo

o proximo é o gsp e depois o okami

na boa , torço pro anderson se aposentar invicto no ufc, pq se fosse um grigo, muita gente estaria babando ovo do cara, e temos achance de mais um brasileiro a fazer historia no mma

Royce e anderson, divisores de águas no ufc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a um tempo atrás pessoal criticava, chamando ele de creonte...Mas hoje, os mesmos que o criticavam são os que praticam os intercambios entre academias, equipes e atletas.

Não estou querendo defender o Vitor e nem sabia dessa de que ele largou equipe por não querer pagar e nem sabia que tinha que pagar hehe mais sobre trocar de equipe Para mim, isto não faz sentido. Se o lutador paga ao treinador, então não é ensinamento, filosofia, etc, mas sim um negócio, contrato... sendo assim, quem paga escolhe com quem treina.

agora chamar de creonte acho demais, Chamar o Vitor de creonte pq vai lutar com alguém com quem treinou? para né. Isso é o futuro, a profissionalização do esporte. O mma nunca vai ser totalmente pro enquanto ficarem com essas merdas de creonte e o escambau.

Jogador de futebol uma hora tá num clube, outra no outro. Joga e faz gol no time q o revelou.

Todos(maioria)jogadores são creonte intão!

eu não vejo nada de mal no cara sair duma academia, ir pra outra e manter um bom relacionamento com todo mundo de todas as academias que passou.

Se ficasse falando bosta da academia em que já treinou, aí era outra história.

abraço brother

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou sábio do MMA ,as acompanho UFC, K-1 desde o começo, além do Pride que veio depois, as vezes esperava semanas ate chegarem a VHS com os eventos pra juntar a galera e assistir no videocassete. Além do Boxe claro.

E considero sim o AS um grande lutador, talentoso e com visão, um dos melhores strikers que já lutou MMA.

Sem duvidas ele é o Roy Jones Junior do MMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca uma observação ai: ESSE CHUTE JÁ EXISTE NO MUAY THAI!!!

Steven Seagal é um fanfarrão, gordo otário.

pule para 1:10 e 3:23

http://www.youtube.com/watch?v=M3R4xtjl5b4

Esse chute existe em todas as artes marciais que tem chute :rolleyes:

Steven Seagal pode estar falando besteira nesse caso, mas merece respeito pois ser 7º dan em uma arte marcial não é pra qualquer um não, além de ser Shihan. Assim sendo, tem direito conquistado de ser chamado de Mestre.

Além de ser engajado em várias causas humanitárias como Tibet Freedom e também na luta pelos direitos dos animais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse chute existe em todas as artes marciais que tem chute :rolleyes:

Steven Seagal pode estar falando besteira nesse caso, mas merece respeito pois ser 7º dan em uma arte marcial não é pra qualquer um não, além de ser Shihan. Assim sendo, tem direito conquistado de ser chamado de Mestre.

Além de ser engajado em várias causas humanitárias como Tibet Freedom e também na luta pelos direitos dos animais.

Muito eficiente essa dança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...