Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Hipertrofia Pra Ectomorfo


riot

Posts Recomendados

Olá.

Postei uma dieta aqui há pouco tempo, mas terei de mudá-la pois agora vou ter colégio de manhã e cursinho a tarde, então não é possível colocar nenhuma comida nesses 'lanches'. Gostaria de umas opniões sobre o que comer antes de dormir, tendo em vista que quando sair da academia, vou tomar o pós treino liquido e dormiria depois do pós treino sólido.

Altura: 1,65 ( deu isso das ultimas vezes que me medi tinha isso, em compensação tenho uma amiga que tem a mesma altura que eu e tem 1,73... )

Peso: 54.2

BF: 15% +/-

Objetivo da dieta: Hipertrofia

Café da Manhã: 6:30

200g Leite Desnatado | 66kcal 10g 6g 0g

20g 100% Whey Protein - Optimum | 78.8kcal 1.96g 15.78g 0.64g

80g Aveia em flocos | 282.4kcal 45.6g 11.2g 5.6g

2 Bananas | 220kcal 54g 2g 2g

Carbo: 111g

Proteína: 33,8g

Gordura: 8g

Calorias: 643,4kcal

Lanche colégio: 10:00

1 Scoop Serious Mass ( Optimum ) | 625kcal 126g 25g 4g

Carbo: 126g

Proteína: 25g

Gordura: 4g

Calorias: 640kcal

Almoço: 12:30

200g Arroz Branco, cozido | 218kcal 48g 4g 0g

150g Feijão Branco, cozido | 211.5kcal 39g 13.5g 1.5g

70g Peito de Frango grelhado | 165kcal 0g 24g 4g

Salada

Carbo: 87g

Proteína: 41.5g

Gordura: 5.5g

Calorias: 558kcal

Lanche cursinho: 15:00

1 Scoop Serious Mass ( Optimum ) | 625kcal 126g 25g 4g

Carbo: 126g

Proteína: 25g

Gordura: 4g

Calorias: 640kcal

Pré-Treino: 18:10

300g Batata doce roxa cozida | 154kcal 55g 1.2g 0.2g R$ 0.8

70 Peito de Frango | 165kcal 0g 21g 4g

Salada

Carbo: 55g

Proteína: 22g

Calorias: 308kcal

Pós-Treino: 20:10

45g 100% Whey Protein - Optimum | 177.3kcal 4.41g 35.51g 1.44g

60g Dextrose | 240kcal 60g 0g 0g

Carbo: 64g

Proteína: 35.5g

Calorias: 398kal

Pós-Treino Sólido ou Ceia: 21:10

( estou em dúvida do que colocar aqui )

10g Óleo/Azeite de Oliva Virgem | 90kcal 0g 0g 10g

10g Castanha do Pará | 70kcal 0g 1.4g 8g

180g Clara de Ovo | 97.2kcal 0g 23.4g 0g OU o equivalente em albumina.

Carbo: 0

Proteína: 24,9g

Gordura: 18g

Calorias: 243,6 kcal

Total de calorias: 3431kcal

( Se alguém que viu minha dieta passada estiver interessado em saber como perdi peso comendo aquilo, eu acho que estou com hipertireóide, venho perdendo 1kg por semana... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lembre-se que os horários que devem ter mais calorias são desjejum, pré-treino e pós-treino. Vc mandou duas vezes o shake, que tem muito carbo, mas colocou uma quantidade de carbo muito inferior a do shake nos horários que vc mais precisa de energia, que são o pré e o pós treino. Coloque mais carbo nesses horários.

Como vc não vai ter um pós sólido, que teria carbo, e vai direto pra ceia, aumenta a necessidade de colocar mais carbo no pós treino liquido. Achei meio alta essa quantidade de carbo nos lanches... Mas se vc não tiver problemas para engordar...

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembre-se que os horários que devem ter mais calorias são desjejum, pré-treino e pós-treino. Vc mandou duas vezes o shake, que tem muito carbo, mas colocou uma quantidade de carbo muito inferior a do shake nos horários que vc mais precisa de energia, que são o pré e o pós treino. Coloque mais carbo nesses horários.

Como vc não vai ter um pós sólido, que teria carbo, e vai direto pra ceia, aumenta a necessidade de colocar mais carbo no pós treino liquido. Achei meio alta essa quantidade de carbo nos lanches... Mas se vc não tiver problemas para engordar...

Boa sorte.

O problema dessa quantidade de carbo é do hipercalórico, da próxima vez eu faço um caseiro ou compro um com menos carbo.

Então vou aumentar pra 80g de dextrose, o que acha? Só que ingerir tanto carbo perto da hora de dormir não iria ter problemas com a liberação de hormonios?

E quanto ao engordar, eu tenho uma facilidade pra pegar gordura, mas também tenho facilidade pra perder quando eu quero e provávelmente eu to com hipertireóide haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa! Acho que é uma boa vc comprar um hiper com menos carbo que esse ou fazer um hiper caseiro. Compra malto e proteína...

Tem um fórum que tem os melhores hipers na opinião da galera. Em questão de custo x benefício, acho que elegeram a Massa 3200 da Probiótica. Já tomei! O sabor é bom.

Realmente, muito carbo nesse horário irá atrapalhar a liberação dos hormônios. Mas acho que 60g seria pouco demais... A quantia de 80g está melhor. É fundamental o carbo no pós treino, economizar nele poderia não ser muito bom.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa! Acho que é uma boa vc comprar um hiper com menos carbo que esse ou fazer um hiper caseiro. Compra malto e proteína...

Tem um fórum que tem os melhores hipers na opinião da galera. Em questão de custo x benefício, acho que elegeram a Massa 3200 da Probiótica. Já tomei! O sabor é bom.

Realmente, muito carbo nesse horário irá atrapalhar a liberação dos hormônios. Mas acho que 60g seria pouco demais... A quantia de 80g está melhor. É fundamental o carbo no pós treino, economizar nele poderia não ser muito bom.

Boa sorte.

Gostei bem da tabela do Real Gains também http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Real_Gains_Universal

Menos carbo, mais proteína e gorduras boas. Deve estar na mesma faixa de preço também.

O azeite e a castanha no pós treino sólido não iriam se transformar em gordura por ser logo após o pós-treino líquido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tu é ectomorfo, dane-se se azeite ou castanha "Podem" se transformar em gordura, a maior recuperação muscular é a noturna, e se tu é ecto tu vai queimar essa banha até dormindo.

Se tu perde 1kg por semana, então melhor não se preocupar com ganho de gordura.

Eu achei a dieta boa, exceto pelo Almoço que tá fraco, Se tu comer sempre só isso vai continar perdendo 1kg por semana.

Faça o seguinte:

no Almoço, pós e ceia, coma À vontade. de preferência a mais doque tu consegue aguentar.

E COMA OVOS INTEIROS!, tem gente passando fome no mundo e tu colocando 6gr de gord e 3gr de prot fora por gema, sem falar nas vitaminas A D e E.

Melhor subir essas kcals para umas 4500. Caso contrário estará pondo dinheiro fora em Suplemento e academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tu é ectomorfo, dane-se se azeite ou castanha "Podem" se transformar em gordura, a maior recuperação muscular é a noturna, e se tu é ecto tu vai queimar essa banha até dormindo.

Se tu perde 1kg por semana, então melhor não se preocupar com ganho de gordura.

Eu achei a dieta boa, exceto pelo Almoço que tá fraco, Se tu comer sempre só isso vai continar perdendo 1kg por semana.

Faça o seguinte:

no Almoço, pós e ceia, coma À vontade. de preferência a mais doque tu consegue aguentar.

E COMA OVOS INTEIROS!, tem gente passando fome no mundo e tu colocando 6gr de gord e 3gr de prot fora por gema, sem falar nas vitaminas A D e E.

Melhor subir essas kcals para umas 4500. Caso contrário estará pondo dinheiro fora em Suplemento e academia.

Concordo em subir as calorias, mas conforme for aumentando o peso. To com quase 54kg, minha necessidade calórica é uma média de umas 2400 calorias pra baixo, já to consumindo 1000kcal pra ganho de massa e quase 4g de proteína por kg.

Mas vou começar a comer os ovos inteiros, as gemas são jogadas fora mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...