Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Whey


biel95

Posts Recomendados

Olá, acho que vou começar a tomar whey protein nesta segunda e estou com algumas duvidas:

gostaria de saber se é bom toma-lo pós treino ????

pratico musculação de seg-quart-sext, de terça e quinta pratico natação, estou com a seguinte duvida:

em dia que pratico natação também tenho que tomar whey, já que natação também trabalha musculos.

e também gostaria de saber qual o melhor tipo de whey a tomar, tava pensando em tomar o concentrado, pós treino, pois pretendo malhar para "definir", e queria saber qual o resultado do whey, tipo, se ele "engorda" ou so da massa mesmo, e se em dias que não for a academia (sabado/domingos) também terei que tomar o whey.

brigado.

Desculpa se postei no lugar errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, vou tentar te explicar, me corrijam se estiver errado.. a proteína é essencial pro crescimento do músculo, e você usa o músculo em qualquer exercícios físico mas logo depois, pois o corpo precisa repor o que foi perdido ( no caso da academia, as fibras musculares ), e tu toma o whey pra poder dar uma força.. mas só o whey não basta, tu tem que tomar com algo que tenha alto índice glicêmico ( maltodextrina ou dextrose ), porque senão você usaria o whey como fonte de energia, e isso seria dinheiro no lixo. o whey, por si, não engorda, depende da sua alimentação, ja que você se exercita bastante.. e você tem que tomar sim depois do treino, mas nos dias que treinar, se não for treinar, não tome.. mas claro que depende da sua alimentação, e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...