Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Figado Ou Nos Rins


Posts Recomendados

Olá

Comecei a ter dores nos rins ou figado não ser ao certo, começaram depois de 2 semanas do ciclo, as dores estão ficando mais fortes (estou na 4ª semana).

Tomo fenilproprionato + oxandrolona + stanozolol (silimarina quando acordo).

Alguem ae sabe se é um efeito passageiro? Ou algo mais grave.

Eu so vo ir no médico caso piore, pois o porquê disso é mais que obvil, e não quero ouvir aquele papinho de Dr saudavel.

As dores são fortes, cheguei ao ponto de ajuelhar no chão de tanta dor, e tive uns 3 ataque no coração, não sei se foi ataque cardiaco, mas é uma dor 10x pior que a dos rins, pois é uma dor no peito imença e dura cerca de 20 segundos.

Um abraço.

Idade: 20

Altura: 1,75

Peso: 97

BF: 12

Tempo de treino: 5 anos e poco

Medidas:

Perna = 69

Panturrilha = 43

Braço = 44 - 45

Antebraço = 39

(primeiro ciclo).

Editado por AmigoMG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fígado muito raramente dá algum sinal similar. É um órgão que "sofre quieto"; geralmente quando abre o bico, já é algo mais preocupante.

Continue observando os sintomas e, caso piore, não seja imbecil: Dê prioridade à sua saúde.

Silimarina/Legalon se usa antes e/ou após o ciclo. Quando utilizada durante o ciclo, ocasiona um efeito oposto àquilo que é tido como sua real função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao perca tempo, va no medico antes que seja tarde de mais, qualquer dorzinha que eu sinto no rim por mais que seja algumas pontadas eu ja fiko preucupado, pior coisa do mundo eh ter pedra no rim, meu tio tem e sofreu demais, entao toma cuidado com isso dae, ja o figado foi que nem o pedroviski disso, ele sofre quieto, nao tem como saber se ele ta ruim a nao ser que voce faça um tratamento muito top que mostra seu corpo la e talz nao lembro o nome hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...