Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

meninodosciclos

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre meninodosciclos

  • Data de Nascimento 05/26/1992

Últimos Visitantes

966 visualizações

Conquistas de meninodosciclos

  1. nem faz mta diferenca com o whey ou nao... mas com whey voce tera mais proteinas durante o dia, e com o dextrose mais carboidratos durante o dia soh isso... por exemplo eu tomo whey a hr que acordo, dps do treino e antes de dormir... se eu nao tivesse mais dinheiro pra comprar whey eu comeria bastante proteinas nesses 3 horarios do dia, ou carboidrato qu seja ... sem conta logico a porrada de frango/carne, salada, arroz e feijao, ovo etc... que eu como durante o dia neh.
  2. isso ai, vai aumentando aos poucos e veja seu limite
  3. isso ai, vai aumentando aos poucos e veja seu limite
  4. Eai galera, bom vo comeca meu segundo 15on de e.c e comprei o BCAA 1g (http://www.megacorpo.com.br/produtos/BCAA_1G_120_Comprimidos_Body_Action_amp.jpg) alguem conhece? alguem ja tomou? alguem sabe se eh bom? recebi muitos elogios dele aqui na minha cidade e tambem comprei o cla da max titanium pra usar junto com o segundo 15on de e.c. soh nao sei como tomar o CLA, need help!! se alguem souber ajude-me =) vlw assim que eu souber como tomar o CLA vou fazer um relato pois eu comeco segunda, E.C + BCAA 1G + CLA M.Titanium + Centrum(Vitaminas) + Whey LOW CARB.
  5. mal, devo ter te insultado ashudsahdu! desculpas... eh pq meu irmao tem 14 anos e tem 1,73 de altura!
  6. boaaa to nessa do e.c tambem porem no meu SEGUNDO 15on agora comecando amanha vou usar junto o CLA da max titanium! pq a maioria da minha gordura eh localizada, mais vou te falar que tive bons ganhos durante o primeiro 15on =] vqv bora perder essa gordurinha chata ae, ACOMPANHANDO
  7. huahuaahu isso soh se eu quizer me matar sem pedir ajuda a ninguem! franol nao ta mais sendo fabricado, pelomenos nas farmacias aqui da minha cidade, perguntei pra farmaceutica se tinha franol ela falo q nao tava mais sendo fabricado, dai ela falo TEM MARAX... dai eu, eh esse mesmo entao, vo kere 1 potinho hehe....
  8. VERDADE TINHA ESQUECIDO DA FARMACIA DE MANIPULACAO, hehe... quanto aos 2 comprimidos de marax, vou comecar 3 dias mandando 1, dps se nao der nada, vou dividir 2 comprimidos em 2 periodos do dia sendo um as 10 da manha e um as 3:00 da tarde, obrigado, vou mandaar manipular flw!
  9. Nao perca tempo, va no medico antes que seja tarde de mais, qualquer dorzinha que eu sinto no rim por mais que seja algumas pontadas eu ja fiko preucupado, pior coisa do mundo eh ter pedra no rim, meu tio tem e sofreu demais, entao toma cuidado com isso dae, ja o figado foi que nem o pedroviski disso, ele sofre quieto, nao tem como saber se ele ta ruim a nao ser que voce faça um tratamento muito top que mostra seu corpo la e talz nao lembro o nome hehe.
  10. Whey+BCAA+Dextrose/Malto+Creatina eh um dos melhores e mais usados combos hoje em dia... Compre produtos bons e terá bons resultados, quanto a creatina... Nao conheço essa mastigavel O.o, eu sempre tomei em po, pois falam que a creatina em capsula eh pior que a de pó, compre uma da universal e ja era
  11. 250ml na segunda e 250ml na quinta e 100mg(COMPRIMIDO?) dia sim dia nao
  12. Entao o que eu devo tomar junto ao marax que equivale a cafeina?
  13. Opa galera beleza? segunda-feira to começando meu ciclo com o marax e ele tem 25mg de sufato de efedrina e 130mg de teofilina, essa teofilina eu pesquisei e encontrei a seguinte resposta dela: A Teofilina é uma dimetilxantina relacionada com a cafeína, que está presente no chá.... Ou seja, eu posso usa-la ela como cafeina? por exemplo se eu tomar 2 comprimidos, equivale a 50mg de efedrina e 260mg de cafeina? Me tirem essa duvida por favor e eu ja monto o meu ciclo e ja posto aki! O que eu devo tomar junto ao marax como fonte de cafeina?
×
×
  • Criar Novo...