Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda [Whey, Malto, Massa]


gustavomunhoz

Posts Recomendados

Opa galera, tudo bem?

Sou novo aqui no fórum e novo também com relação a musculação. Dia 07 agora, irá fazer 2 meses que eu faço musculução.

Eu fiz 14 aulas de adaptação, 3 dias por semana, e quando mudei pra A e B treinando todo dia, comprei massa e malto. Semana que vem meu treino irá mudar mais um pouco, irei diminuir o numero de repitiçoes e aproveitei pra comprar um whey também. Comprei o da optinium, gold standard.

Eu queria saber a maneira de correta de eu usar esses 3 produtos, como sempre cada um fala uma coisa, eu acho que aqui no fórum posso adquirir informaçoes mais completas.

EU estava pensando em fazer o seguinte, após 1-2 horas do almoço, tomo a massa e no pós treino tomo o whey. Com relação ao malto, qual é o melhor horario pra tomar? Antes? Durante? Depois do treino?

E sobre o whey? Qual a porção adequada? O dono da loja disse para mim fazer com 1 copinho que vem no pote e 300 ml de agua ou leite desnatado.

É isso, agradeço as ajudas.

Abraço

Editado por gustavomunhoz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

so q isso acaba aparecendo nas pesquisas e poluindo o forum.

Administrador podia ir deletando os topicos com perguntas q as respostas foram: "Pesquias"

Eu pesquisando cai aki. So perdi tempo e o forum espaco e dinheiro (trafego de hospedagem).

Topico virou lixo pq tem duvida e n tem resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...