Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Biotipo / Treinamento Para Tal.


Bad

Posts Recomendados

Bom! Eu tenho 18 anos um metro e 90 , treino a 9 meses , comecei com 68 kilos muito magro mesmo !

malhava puro overtraning pois não tinha informação nehuma nos ultimos 3 meses comecei a pesquisar a me informar melhorei minha alimentação meu treino agora já sei mais que o instrutor da minha academia já que minha cidade é pequena e os intrutores saõ poucos preparados e querem saber muito mais da mensalidade que dos resultados de alunos

como disse comecei com um metro e 90 e 68 kilos sem informção e sem suplementção durante 6 meses , comecei a fazer certo e suplementar saí do simples arroz e feijão nos ultimos 3 meses.

Ganhei exatamente 17 kilos nesses 9 meses totalizando 85 kilos não é muita coisa para minha altura mais ja é um otimo resultado devido a minha sintuação

Indo para o Assunto . tenho duvidas sobre meu tipo pois apesar de resultados significativos ja lí algo sobre Mesomorfo e Ectomorfo

e tenho braços e pernas grandes , claro sou bem alto isso é meio que normal mais sinto fome muito rapido ( metabolismo acelerado ) e tenho pequena porcentagem de gordura.

Ectomorfo ?! ou Mesomorfo ?! e treino Ideal para tal .

( obs desculpe os erros ;P ) Obrigado desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkk como eu disse amigo eu não tinha informação nehuma vivia de arroz , feijão , banana , pão frances , e leito normal

mais como eu era muito magro e não tinha oque me preocupar com gordura e não tinha informção

fui no que todo mudo fala! coma igual um mosntro , me chegava da ansia de vomito na hora do almoço era 3 pratos kkkk

mais não adiquiri gordura pq ia perdendo tenho até um abdomezim fraco mais tenho ;P

Aguardando sobre o treino amigo ;p vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao achei nada de mais ganhar 17kg em 9 meses...

Mas enfim....

Como disse o cara.. é muito dificil limitarmos as pessoas em apenas 3 biotipos...

Mas pelo pouco que vc falou... vc está mais para ectomorfo... =)

Assim como eu... mas minha vantagem é que sou baixo ( 173 ) entao é mais facil pra mim do que pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb não axei grandes coisas por esses motivos to procurando ajuda.

Mais eu tenho muitas duvidas... poque to cada vez gostando mais desse '' esporte ''

A uns 3 meses comecei suplementar com hipercaloricos 2 vezes ao dia / malto dextrina antes e depois do treino

fora 4 , 5 copos de leite não desnatado por dia , muito pão frances e etc , adiquiri muita gordura mais logo depois mudei para whey e dextrose só apos o treino e perdi ...

Pensei que era meso.. devido a dificuldade de um ecto de ficar '' pansudo '' mais logo percebi que não é porque o kara é ectomorfo que ele é imune a gordura porque essa dieta era muito carboidrato e gordura sendo que almoço e janto bem .

Isso só serviu para querer saber mais sobre o assunto , sede de conhecimento ... axo que isso é bom !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...