Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta 3.0 Massa Magra Bulking!


Mike21

Posts Recomendados

Publicidade

Desjejum - Eu colocaria 400ml de leite

Almoço - Tire o Azeite e deixe-o apenas para refeições com somente proteínas.

Jantar - Por mim eu tirava duas fontes de carboidrato, coma ou o macarrão ou a batata doce.

Ceia - Eu comeria 4 ovos inteiros, uma fatia de queijo ricotta e uma colher de azeite de oliva.

Obs: Coloque uma VIT C na sua dieta. O resto achei bacana. Pode também aumentar as quantidades de carbo e proteina nas refeições, você pesa somente 60 kilos, mete bala.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desjejum - Eu colocaria 400ml de leite

Almoço - Tire o Azeite e deixe-o apenas para refeições com somente proteínas.

Jantar - Por mim eu tirava duas fontes de carboidrato, coma ou o macarrão ou a batata doce.

Ceia - Eu comeria 4 ovos inteiros, uma fatia de queijo ricotta e uma colher de azeite de oliva.

Obs: Coloque uma VIT C na sua dieta. O resto achei bacana. Pode também aumentar as quantidades de carbo e proteina nas refeições, você pesa somente 60 kilos, mete bala.

Abraço

Desjejum - Então, seu eu fizer isso, aumentarão as proteinas, ja esta 3g por kg, nao quero aumentar mais.

Almoço - Ai nao diminuiria a quantidade de gordura? Os 4 ovos na ceia compensariam?

Jantar - Concordo em aumentar a quantidade de macarrão, 200g.

Ceia - Tiraria o atum? Ricota em fatia?

Grato pela avaliação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta faltando vit C ai :D compre um polivitaminico mineral que ajuda bastante.FOQUE NAS CALORIAS FIOT.Vo te dizer porque.

Adicionaria sim 400 ml de leite no desejum. O corpo as exatas 180g de proteina que vc consome,algumas gramas são perdidas no suco enzimatico,outras são excretadas... XD Vou explicar

O aminoacido é uma molecula organica e 6 deles são essenciais para o corpo de reparação e sintese de glicogenio muscular para reabastecer o musculo (um termo grotesco mas serve) Os aminoacidos que sobram não compoe a sua massa muscular,ele são excretados,nisso a uma logica XD Porque se não eu ingeria 2kg de proteina e amanhã acordaria com 48 de braço rs

Ponha mais macarrão Sim,mas não se esqueça de usar esses carbos numa medida satisfatoria pra isso não vira triglicerides em excesso rs,resumindo... funfe nos peso pra ñ vira gordura HSUAHUSHUS XD

Azeite não é em gramas rs 2 colheres de azeite e 2 ovos na ceia (cozidos)

Observação: Ansiedade Libera CORTISOL Cuidado kkk

Beba bastante agua e descanse bem ;/

Bom treino

Editado por DiigowA7X
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta faltando vit C ai :D compre um polivitaminico mineral que ajuda bastante.FOQUE NAS CALORIAS FIOT.Vo te dizer porque.

Adicionaria sim 400 ml de leite no desejum. O corpo as exatas 180g de proteina que vc consome,algumas gramas são perdidas no suco enzimatico,outras são excretadas... XD Vou explicar

O aminoacido é uma molecula organica e 6 deles são essenciais para o corpo de reparação e sintese de glicogenio muscular para reabastecer o musculo (um termo grotesco mas serve) Os aminoacidos que sobram não compoe a sua massa muscular,ele são excretados,nisso a uma logica XD Porque se não eu ingeria 2kg de proteina e amanhã acordaria com 48 de braço rs

Ponha mais macarrão Sim,mas não se esqueça de usar esses carbos numa medida satisfatoria pra isso não vira triglicerides em excesso rs,resumindo... funfe nos peso pra ñ vira gordura HSUAHUSHUS XD

Azeite não é em gramas rs 2 colheres de azeite e 2 ovos na ceia (cozidos)

Observação: Ansiedade Libera CORTISOL Cuidado kkk

Beba bastante agua e descanse bem ;/

Bom treino

Valeu pelas observações cara, brigadao!

Tava pensando mesmo num Cebion ou Centrum, mais a vitamina C mandaria no desjejum?

Vou arrumar uns detalhezinhos na dieta, mas ela ja ta 98% perfeita pra começar.

2 colheres de azeite e 2 ovos cozidos num deixariam a ceia muito calorica? Ela é a mais baixa de kcal na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas observações cara, brigadao!

Tava pensando mesmo num Cebion ou Centrum, mais a vitamina C mandaria no desjejum?

Vou arrumar uns detalhezinhos na dieta, mas ela ja ta 98% perfeita pra começar.

2 colheres de azeite e 2 ovos cozidos num deixariam a ceia muito calorica? Ela é a mais baixa de kcal na dieta.

Vitamina C você pode tomar no seu pós treino sólido mesmo, na verdade creio que não tenha muita regra de horário para tomar vitamina C.

Quanto ao azeite e os ovos não se procupe não, pois seu corpo precisa de gordura para atingira hipertrofia, na realidade tire a castanha e o atum da sua ceia e coloca 4 ovos inteiros, azeite extra virgem.

Minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitamina C você pode tomar no seu pós treino sólido mesmo, na verdade creio que não tenha muita regra de horário para tomar vitamina C.

Quanto ao azeite e os ovos não se procupe não, pois seu corpo precisa de gordura para atingira hipertrofia, na realidade tire a castanha e o atum da sua ceia e coloca 4 ovos inteiros, azeite extra virgem.

Minha opinião.

Enão cara, fiz umas modificações seguindos seus conselhos, ai ficou assim:

ch23.png

Mas note que a ceia, ficou mais calorica que o almoço e pre-treino! Tirei o azeite do almoço e jantar, e as gorduras cairam! Onde posso compensar tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...