Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston X Stan


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara toma cuidado para nao aplicar no mesmo lugar que mandou a ultima aplicação, pois se bater em cima, deviso a ela ser aquosa, invez de oleosa , ela nao se espalha tao rapidamente e fica armazenado no local, se bater em cima, pode acabar inflamando igual aconteceu comigo. evite isso. procure mandar no outro lado, ou no braço etc..

Abraço e boa sorte,

ACOMPANHANDO (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara toma cuidado para nao aplicar no mesmo lugar que mandou a ultima aplicação, pois se bater em cima, deviso a ela ser aquosa, invez de oleosa , ela nao se espalha tao rapidamente e fica armazenado no local, se bater em cima, pode acabar inflamando igual aconteceu comigo. evite isso. procure mandar no outro lado, ou no braço etc..

Abraço e boa sorte,

ACOMPANHANDO (Y)

no braço não vai da pra aplicar, pq uso o braço demais la no meu trampo ;/

as vezes foi isso msm...mais eu nao apliquei no msm lugar que apliquei a outra

até agora nao senti um aumento de força ;/

so disposição msm pra treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo ciclo, pretendo fazer um exatamente igual , e tentar manter uma dieta parecida, enfim achei um topico bom sobre Dura x Stano, tirei muitas duvidas com os comentarios. e a Libido como esta?

pow mano...na hora da transa ta tudo certo, mais fora dela se vai sentir um pouco da diminuição da libido.

nesse carnaval dei uma fugida da dieta completamente, dei mole demais, agora bola pra frente e vamo ver no que da!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera to precisando da ajuda de voces!!!

aconteceu uma merda aqui em casa...meu pai mecheu no meu guarda-roupa e viu os anabol tudo!!!

ele pego tudo sem eu ver e jogou fora, pqp!. Eu liguei pra minha fonte dos anabol e ele disse que so teria mais durateston na segunda-feira,sera que posso fugir da picada hj e retornar a tomar na segunda feira? isso iria prejudicar alguma coisa no ciclo? pq se sim nem vou encomendar mais as durateston e iria encerrar o ciclo.

AJUDA GALERA URGENTE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara da uma pesquisada, eu realmente n sei, de repente tenta compensa os dias q fico sem aplica q deviam ser aplicados aumentando a dosagem da proxima picada e voltando ao normal depois, mse n sei se issu eh o certo, espera mais opiniões, na duvida, encomenda ja as dura, melhor sobrar do que faltar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...