Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faculdade -Trote


atxzzn

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

FALA galera contem suas experiencias ae de como foi seu primeiro dia da facul... ou o que vc fez com os bixoo xD

--

Alguem ae faz facul ou vai faze na unip de campinas - swift?

abraço.

Aaahhh cara, estou ansioso para o dia do trote! já sofri dois na minha vida, mas nunca apliquei um!

pobres bixos ahahahahah

O trote de faculdade é uma das coisas mais divertidas e integradoras que já existe, só que existe uma linha tênue que separa diversão de humilhação, e realmente muitas vezes essa linha é desrespeitada, e aí já viu né... Mas é um 'ritual' que eu considero importantíssimo, de qualquer forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tio Pengo nasceu com 40cm de braço 115kg e 7% BF kkk brinks

@topic: Aqui em Goiânia os trotes são meio, digamos, retardados O.o Tem gnt q vai pra um Parque aki (Pq. Vaca Brava) e fica lá enxenu o saco de TODO MUNDO q passa la etc.

Eu msmo não dou dinheiro pra esses que passam se me pedir, aloka, o kra ta ganhando + de 40 mil conto, que é oq ele gastaria passando em uma facul particular só com mensalidades e livros e ainda ta pedindo mais dinheiro ? E otra, meus suplementos não sao de graça néh :D Tenho q juntar dimdim '-'

eu era um dos "retardados" que fica no parque.. mas ninguem fica enchendo o saco do povo nao, todo mundo vai todo ano pra lá, a policia fecha o local, só vao encher o saco de quem insistir em passar por lá ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu era um dos "retardados" que fica no parque.. mas ninguem fica enchendo o saco do povo nao, todo mundo vai todo ano pra lá, a policia fecha o local, só vao encher o saco de quem insistir em passar por lá ;)

Malz a generalizada. Bem, eu peguei raiva de Trotes qdo eu era um dos q tavam insistindo em passar por la. Moral da história, tacaram ovo em mim tudo. Mas tirando isso é bem sussa o trote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe coisa mais idiota que um bando de gente que nao passa necessidade, pintada com tinta guache pedindo dinheiro!

Sou totalmente contra trote, acho uma babaquisse sem tamanho!

Sempre fui o pitboy da faculdade, q nao frequentava bar, que não gostava de ninguém, eu e todos meus amigos eramos tidos como os "do contra"... e mesmo assim pegamo todas as cocotas q os caras q iam pro bar ficar doidão nunca conseguiram pegar!

Conclusão: VC NÃO PRECISA IR PRO BAR E NEM PARTICIPAR DESSA IDIOTICE PRA SER ACEITO! ;)

Fato é que agente arrumou confusão com todos esses babacas, e td mundo se formou igual kkkk.

Agora começo minha pós graduação e pretendo manter a mesma postura, se quero sair e beber vou com meus amigos de 10,12 anos de amizade, não com "concorrente de mercado" como os "pseudo-amigos" que fazemos na faculdade!

Da minha facul, HOJE, so tenho contato com 2 brothers...o resto se ta vivo ou se ta morto, pra mim nao importa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe coisa mais idiota que um bando de gente que nao passa necessidade, pintada com tinta guache pedindo dinheiro!

Sou totalmente contra trote, acho uma babaquisse sem tamanho!

Sempre fui o pitboy da faculdade, q nao frequentava bar, que não gostava de ninguém, eu e todos meus amigos eramos tidos como os "do contra"... e mesmo assim pegamo todas as cocotas q os caras q iam pro bar ficar doidão nunca conseguiram pegar!

Conclusão: VC NÃO PRECISA IR PRO BAR E NEM PARTICIPAR DESSA IDIOTICE PRA SER ACEITO! ;)

Fato é que agente arrumou confusão com todos esses babacas, e td mundo se formou igual kkkk.

Agora começo minha pós graduação e pretendo manter a mesma postura, se quero sair e beber vou com meus amigos de 10,12 anos de amizade, não com "concorrente de mercado" como os "pseudo-amigos" que fazemos na faculdade!

Da minha facul, HOJE, so tenho contato com 2 brothers...o resto se ta vivo ou se ta morto, pra mim nao importa ;)

to indo pro mesmo caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...